Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBROU DO BOY

Gabi Martins afirma que era segunda opção de Guilherme Napolitano no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Gabi Martins e Guilherme Napolitano, participantes do Big Brother Brasil 20

Em conversa com Gizelly, a cantora sertaneja disse que se sentia como a segunda opção de Guilherme

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 21h08

Gabi Martins voltou a comentar sobre o relacionamento com Guilherme Napolitano no Big Brother Brasil 20. Na noite desta quarta-feira (25), a cantora explicou para Gizelly Bicalho que se sentia como "segunda opção" do modelo por conta da amizade entre o modelo e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O romance entre os dois era analisado como tóxico pela advogada.

"O engraçado é que eu reparava, mas não reparava tanto. Achava que eram só amigos. Os dois juntos. Sei lá. Não lembro que ficavam tão assim no início, antes de eu ficar com ele", relatou a sertaneja.

Gizelly relembrou quando Bianca flertou com o modelo durante uma festa e questionou se Gabi começou a sentir insegurança na relação. "Eu achei que eles eram muito amigos e até então respeitava isso. Aí eu vi a cena e me veio um monte de dúvidas na cabeça. Em relação a ele. A ela, não", respondeu a sister.

Depois de um período em silêncio, Gabi complementou o pensamento: "Foi muito ruim. Eu senti que eu era sempre a segunda opção, sabe?".

Guilherme foi eliminado com 56,07% dos votos na maior votação da história do reality, com mais de 416 milhões de votos. Além de Gizelly, uma parte do público enxergou atitudes abusivas do brother durante o relacionamento. Ele chegou a pedir desculpas seis vezes durante a participação no Mais Você como forma de limpar sua imagem. 

Desde a saída do namorado, a cantora mudou de astral e substituiu as crises de choro por apresentações musicais e brincadeiras entre as colegas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.