Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA RELAÇÃO

Gabi manda recado para Guilherme em música nova: 'Terminar por telefone é covardia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Guilherme Napolitano e Gabi Martins de costas um para o outro na área externa do BBB20

Guilherme Napolitano e Gabi Martins se desentendem no BBB20; casal terminou a relação após o confinamento

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2020 - 8h35

Gabi Martins lançou mais uma música após sua saída do BBB20. Desta vez, a letra manda um recado para Guilherme Napolitano, com quem ela viveu um affair dentro do confinamento. Depois de uma chuva de indiretas nas redes sociais, os dois anunciaram que seriam apenas amigos, e na noite de quarta (22) a mineira postou a nova canção que diz que "terminar por telefone é covardia".

"Mais uma composição nova! Para vocês conhecerem mais sobre meu trabalho de cantora e compositora, vou mostrar sempre uma composição minha e de parceiros, e vocês vão me ajudar a escolher quais vão pro DVD! Combinado?", escreveu ela, ao publicar em seu Instagram a música ainda sem nome.

"Agora quer me ter só como amiga. O problema é que você falou, falou e não me ouviu. Que você não me amava eu já sabia, mas terminar por telefone é covardia", diz uma parte da composição de Gabi, que parece ser inspirada na história vivida com Guilherme.

Os dois anunciaram o fim da relação depois de a cantora acusar o ex de não se esforçar para visitá-la, apesar de ter visto Flayslane Raiane pessoalmente em São Paulo no mesmo período. Confira:

O ex-casal viveu uma relação de idas e vindas dentro do Big Brother Brasil com direito a longas discussões, choro de ciúme e uma quase "traição" de Napolitano com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Depois que o modelo deixou a casa, não foram poucas as vezes em que Gabi afirmou saber que no fundo quem seu amado queria era a influenciadora digital.

A cantora alfinetou o ex-affair com diversas músicas de sofrência que interpretou ao longo de sua estadia no reality show e apareceu chorando após beber além da conta e precisou ser consolada pelas amigas.

Quando a mineira deixou o confinamento, o paulista não foi ao seu encontro e responsabilizou a pandemia em decorrência do novo coronavírus. Ao ver que o ex havia furado a quarentena para se encontrar com Flayslane em um hotel em São Paulo, Gabi começou a postar indiretas nas redes sociais e só parou quando os dois anunciaram que decidiram ser apenas amigos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.