Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#REDEBBB

Fora do BBB20, Prior detona Gizelly, alfineta Rafa e segura choro ao falar de Babu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Felipe Prior no estúdio do Gshow após ser eliminado do BBB20

Felipe Prior é eliminado do BBB20 e recebido por Fernanda Keulla para entrevista no Bate-Papo da Rede BBB

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 8h45

Eliminado do BBB20, Felipe Prior participou do Bate-Papo da Rede BBB na madrugada de quarta (1) e opinou sobre alguns participantes. Para ele, Gizelly Bicalho faz jogo sujo e é capaz de tudo por dinheiro, enquanto Rafa Kalimann parece interpretar uma personagem. Mas, ao ver Babu Santana desolado com sua saída, Prior quase caiu no choro.

O arquiteto admitiu que, entre todos os participantes, a única que ele não gostaria mais de encontrar é a advogada, nem mesmo para tomar uma cerveja. "Tem jogo e tem vitimismo. Ela está se vitimizando muito, está disposta a passar por cima de todo mundo para ganhar R$ 1,5 milhão", detonou, e descartou de vez as chances de um romance entre os dois. "Não dá, ela fala muita merda", justificou.

Ao ser questionado sobre quem estaria fazendo tipo dentro da casa, o paulista apontou Rafa. "É muito plena. O jogo dela é perfeito, não erra em nada", alfinetou. Ele também ressaltou que é impossível alguém não cometer erros do lado de fora. "Se é igual aqui fora, tem chances de ganhar, porque é muito centrada. Mas acho difícil, nada estressa ela", opinou.

Outra pessoa citada por Felipe foi Flayslane Raiane. Apesar de acreditar que a paraibana será a próxima eliminada, com base nas informações que já teve do mundo externo, o arquiteto destacou que ela é uma ótima pessoa e poderia continuar seu legado dentro da casa: "Se querem fogo no parquinho, ela é uma pessoa que pode fazer a minha função", brincou.

Torcida por Babu

Prior tentou manter a pose de marrento diante da apresentadora Fernanda Keulla, mas baixou a guarda ao falar sobre a amizade com Babu. Ele segurou o choro quando a entrevistadora mostrou cenas do ator chorando ao vivo e pedindo desculpas.

"Não queria que ele sentisse culpa. Quero levar ele para a vida. Estou até emocionado", confessou. "Ele é demais, muito coração. Paizão mesmo, estava lá cuidando de mim", se emocionou.

O paulista também falou que as últimas brigas com o ator podem ter sido um dos motivos de sua eliminação. "Muita gente ficou chateada comigo", pontuou. Explicou também que sua intenção era a melhor, só estava tentando proteger o amigo e não queria enfrentá-lo em um paredão. 

A campeã do BBB13 questionou o motivo de Prior não ter dado um abraço em Babu antes de deixar a casa. "Estava muito confiante que iria ficar. Não caiu a ficha, não pensei direito", explicou ele. Felipe declarou que quer ver Babu na final ao lado de Thelma Assis e Flay.

Futebol

Tanto Tiago Leifert quanto Fernanda Keulla, contaram ao arquiteto sobre os jogadores de futebol que fizeram campanha por sua permanência no reality. Felipe não escondeu a felicidade e a surpresa ao ver as postagens de Neymar Jr., Gabriel Barbosa e Richarlison de Andrade, por exemplo. Chegou a pedir as camisas que os profissionais prometeram sortear e agradeceu: "Obrigado, Ney, de verdade!".

Aproveitando o gancho do esporte, a apresentadora cutucou: "Já sabe o que aconteceu com seu time?", perguntou, se referindo ao Corinthians. "Tiago me contou. Caiu na pré-Libertadores, né?", lamentou. Fernanda então, mostrou uma manchete sobre o jogo. "Pedrinho foi expulso ainda no primeiro?", se surpreendeu, além de demonstrar surpresa ao saber quem foi o adversário: "O Guaraní? Nossa...".

Mais reality?

Prior admitiu que não tinha mais paciência com ninguém na casa: "O nível de estresse estava muito alto. Na verdade, não estava mais aguentando ninguém. Se me colocasse em uma casa sozinho, seria melhor", declarou e se colocou à disposição para participar de mais um reality show da Globo, No Limite. "Se voltar, pode me chamar! Não tem convivência, é só competição, eu ganho!", brincou.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.