Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUEM JUNTOS

Fora do BBB20, Marcela rebate críticas a namoro com Daniel: 'Eu sou safada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan, participantes do Big Brother Brasil 20, aos beijos

Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan se beijaram no BBB20; a ex-sister criticou os comentários sobre o casal

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 21h39

Fora do Big Brother Brasil 20, Marcela Mc Gowan aproveitou o contato com as redes sociais e respondeu as dúvidas dos seguidores na noite desta quinta-feira (9). No bate-papo, a médica rebateu as críticas ao namoro com Daniel Lenhardt e o apelido "mãecela", criado pelos fãs do reality devido o tratamento maternal dela com o rapaz.

Um dos seguidores perguntou por que ela se envolveu romanticamente com o ator. "Gente, eu nunca enganei vocês. Desde a minha chamada vocês estão sabendo que eu sou safada. Vocês acham que eu ia perder a oportunidade de beijar na boca? Queria dar uns beijos, tava lá curtindo adoidado. Parem de me julgar", respondeu.

"Lá dentro a gente é muito carente de afeto, carinho, de troca. Então, a gente se envolve muito com as pessoas que a gente tem contato", complementou no Stories de seu Instagram.

Ao ser questionada sobre como foi ser considerada "mãe" de Daniel fora do jogo, devido às atitudes do casal, a médica desabafou: "Não gostei muito dessa piada. Imagina se fosse o contrário, um cara mais velho com uma menina mais nova. Todo mundo achando bonitinho a relação, o cuidado. Mas como é o contrário, rolou esse comentário. Não pegou legal, tem que prestar atenção, tem um machismo aí atrás".

Fora do reality, os dois já conversaram e afirmaram para seus seguidores que seguem com o relacionamento.

Sobre a amizade com Gizelly, a obstetra reforçou que a advogada vai morar na casa dela por conta dos prêmios conquistados no reality. Ela também afirmou que não ocorreu nenhum beijo entre elas embaixo do edredom e que vai conversar com a amiga sobre a torcida dos fã pelo casal entre elas: "Acho que ela estava falando que estava apaixonada por mim em um sentido de amizade".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.