Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O SUJO E O MAL LAVADO

Fora do BBB20, Lucas faz campanha pela eliminação de Guilherme: 'Não tem caráter'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com Lucas Gallina (esq.) e Guilherme Napolitano no BBB20

Lucas Gallina criticou postura de Guilherme Napolitano e listou motivos para o modelo ser eliminado do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 15h32

Eliminado do BBB20 na quarta semana, Lucas Gallina continua acompanhando o jogo. Ele não gostou de descobrir que o mentor do plano de sedução contra as mulheres foi Guilherme Napolitano. Nas redes sociais, o fisioterapeuta está fazendo campanha pela eliminação do modelo: ele listou algumas razões para a saída do confinado e não economizou nas críticas. "Não tem personalidade, nem caráter", afirmou o ex-BBB.

Um dos motivos que eliminou o catarinense foi que seu nome estava envolvido no polêmico plano para seduzir Mari Gonzalez e Bianca Andrade, a Boca Rosa, que dividiu a casa praticamente entre homens e mulheres. Quando deixou o programa, ele teve acesso aos vídeos que iniciaram a estratégia para queimar as blogueiras comprometidas e viu que o primeiro a tocar no assunto foi Guilherme.

"Eu não tive nada a ver com isso. Pelo que estou vendo, quem está colocando em prática é o Guilherme com a Bia", disse ele, em participação no Se Joga. "Foi ele quem trouxe à tona um plano que nunca fiz parte", assegurou o fisioterapeuta nas redes sociais. "Seduziu a Bia quando sabia que a mesma estava em um relacionamento", continuou ele. 

Na semana seguinte, Boca Rosa foi eliminada e seu relacionamento com Diogo Melim chegou oficialmente ao fim. O cantor havia já apagado as fotos do casal nas redes sociais depois que a influenciadora revelou que queria beijar Napolitano. Os dois fizeram declarações sobre sentimentos apesar do relacionamento do modelo com Gabi Martins.

Lucas também lembrou de quando Guilherme deixou ele e Felipe Prior de fora da prova do líder, justamente na semana que o plano traiçoeiro veio à tona, e condenou a postura isentona do modelo. "Não tem personalidade, nem caráter para proteger os próprios 'amigos', retirando eu e o Prior da prova para não arrumar intriga", escreveu.

"Preciso falar mais? R$1,5 milhão não compra meu caráter", afirmou o ex-BBB ao final de seus argumentos. No entanto, o catarinense não se declarou a favor de Pyong Lee, que enfrenta Guilherme no paredão, e evidenciou o assédio que o hipnólogo cometeu na festa Guerra e Paz. "Quem sair, tá bom", opinou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.