Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Fora do BBB20, Gabi e Guilherme terminam namoro e viram só 'amigos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Gabi Martins e Guilherme Napolitano, participante do Big Brother Brasil 20

Gabi Martins e Guilherme Napolitano no BBB20; o ex-brother anunciou o fim do relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 17h31

Gabi Martins e Guilherme Napolitano terminaram o relacionamento. Na tarde desta sexta-feira (17), por meio dos Stories do Instagram, o ex-participante do Big Brother Brasil 20 afirmou que conversou com a cantora sertaneja e eles decidiram colocar um ponto final no romance e serem apenas "amigos" fora do confinamento. 

Nos vídeos, o modelo explicou que conversou com Gabi nos últimos dias e ontem (16) chegaram a um consenso: "Eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela. Ela é uma pessoa incrível, gostei de tudo que vivi com ela no Big Brother. Só tenho coisas boas para lembrar dela".

"Continuem torcendo por ela. Ela é uma pessoa incrível, tem uma carreira gigante pela frente. (...) Espero que entendam este momento e que compreendam este momento. Vocês são muito importantes para mim", concluiu Guilherme.

Até o fechamento deste texto, a mineira não se pronunciou sobre o término em suas redes sociais.

Dentro do reality, os dois se aproximaram e começaram a viver um romance. No entanto, a aproximação entre ele e Bianca Andrade, a Boca Rosa, não agradou a cantora. Em uma das festas do BBB20, Gabi afirmou que foi traída em rede nacional: "Ele queria pegar a Bianca [Andrade], queria beijar ela".

Após a saída do reality, a sertaneja agradeceu o carinho de Guilherme e disse que precisava conversar com ele primeiro, antes de definir o futuro dos dois. O relacionamento rendeu uma homenagem cômica na novela Éramos Seis (2019-2020), que se inspirou na declaração romântica de Gabi para o então amado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.