Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SE JOGA

Fora do BBB20, Boca Rosa tenta reconciliação com Melim: 'Eu nem durmo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante participação no programa Se Joga da TV Globo

O cantor Diogo Melim com Bianca Andrade, em foto publicada no Instagram: romance em crise

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 16h38

Eliminada do BBB20 na terça (25), Bianca Andrade declarou no Se Joga desta quinta (27) que já começou a conversar com Diogo Melim para definir o futuro do casal. "Eu nem durmo. Com certeza, ele é uma pessoa extremamente incrível e não vai me julgar por uma coisa", disse, ao ser questionada pelo apresentador Érico Brás sobre o relacionamento com o cantor.

Dentro do confinamento, Boca Rosa flertou com o modelo Guilherme Napolitano durante uma festa. A atitude foi criticada pelo público e por Diogo, até então namorado da blogueira, que apagou todas as fotos com ela nas redes sociais.

Na TV, em resposta a um internauta que questionou sobre sua proximidade com o modelo no confinamento, a influenciadora afirmou que não se apaixonou por ele e que são apenas amigos:

"Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando ocorreu a separação de homens e mulheres. Eu realmente olhava os rapazes e ficava muito mal em ver uma pessoa sendo totalmente cancelada, eu não gosto disso. E o Guilherme era um dos únicos que me fazia companhia lá dentro", confessou.

Em outro momento do programa, Bianca também comentou sobre as desavenças com a influenciadora Rafa Kalimann e reforçou que vai tentar uma aproximação com todos os brothers. "Eu acho que ela está sendo verdadeira, mas já tem toda uma ideia do que ela quer lá dentro, de como se comporta. Eu não julgo esse tipo de estratégia, mas eu consigo enxergar", afirmou.

Sobre o hipnólogo Pyong Lee, a ex-sister criticou as estratégias realizadas por ele e afirmou que Felipe Prior ganharia um paredão entre os dois: "Ele [Pyong] tem uma vantagem muito grande e está desestabilizando muita gente lá dentro não sendo sincero. Eu acho que, dentro de um reality, você tem que ser real com as pessoas".

A quinta eliminada do BBB20 também declarou torcida para que a amiga Flayslane Raiane vença o programa. Ela ainda aposta que Mari Gonzalez e Ivy Moraes ficarão em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.