Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU A FICHA

Fora do BBB20, Bianca Andrade critica atitudes dos 'boys lixo' do programa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, na Rede BBB

Bianca Andrade disse que brothers não assumiram as consequências do "teste de fidelidade"

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 18h28

Depois de conhecer todos os detalhes da estratégia de sedução realizada por alguns brothers do Big Brother Brasil 20, a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, os criticou. Por meio das suas redes sociais, ela disse nesta sexta-feira (28) que Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Gallina não assumiram as consequências do plano que tinha como objetivo seduzir as sisters comprometidas para prejudicá-las fora do reality.

"Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumir as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e, por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar", comentou a influenciadora na ferramenta Stories de seu perfil no Instagram.

Durante o confinamento, Bianca foi criticada pelo público por não ter confiado no relato de Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan sobre o plano chamado de "teste de fidelidade", e também por ter criticado o suposto "feminismo seletivo" de algumas participantes e apoiado os rapazes envolvidos no caso.

Essas atitudes --somadas a outras situações controversas, como o flerte com o modelo Guilherme Napolitano, que levou ao fim do relacionamento dela com o cantor Diogo Melim-- prejudicaram sua reputação com os fãs do programa e ocasionaram a eliminação da participante, com 53,09% dos votos.

No entanto, do ponto de vista comercial, a passagem no BBB trouxe boas notícias para Bianca: as vendas dos produtos da sua linha de maquiagem triplicaram, e ela conquistou cerca de 1 milhão de novos seguidores em seu perfil no Instagram.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.