ARREPENDEU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz conversa com Deniziane no BBB 24; fisioterapeuta admitiu mágoa com a vendedora
Apesar de Deniziane Ferreira ter sido a responsável pelo rompimento do namoro com Matteus Amaral no BBB 24, parece que a fisioterapeuta se arrependeu do que fez. A ex-sister admitiu que pretende conversar com o gaúcho quando ele deixar o reality --e ainda revelou ter mágoa de Beatriz Reis, que tem tentado aproximar o Alegrete de Isabelle Nogueira.
A confissão aconteceu durante a participação de Deniziane no programa Mussi de Climão, comandado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi no Kwai. Na conversa, ela disse que tem o direito de ficar desapontada com o que viu no programa desde que foi eliminada. O apresentador, então, pediu que ela revelasse quem causou tamanha frustração. "Ah, a Bia", admitiu.
"Eu fiquei bem decepcionada com ela", soltou Anny. "Foram coisas que você viu?", questionou Mussi. "Não, foram percepções daqui de fora. Porque, lá dentro, a gente não tem essa percepção", explicou ela.
Rodrigo, então, tentou tirar da entrevistada se parte da mágoa se deve ao fato de a vendedora estar bancando o Cupido de Matteus e Isabelle. "Você tá falando que é muito amiga da Beatriz, mas eu vejo ela jogando uma outra pessoa, uma terceira pessoa, para alguém com quem você teve um relacionamento, ficou com a pessoa lá dentro", começou ele.
"Você acha isso legal em uma amizade?", pressionou Mussi. Deniziane se esquivou da pergunta. "Em relação a isso, o que eu posso te falar é que eu vou conversar com o Matteus. Só isso que eu posso te falar, eu não vou abrir detalhes disso, porque é uma atitude que é entre eu e ele, sabe?."
O ex-BBB, então, foi direto em sua próxima questão: "Vocês vão conversar?". "Sim. É isso. Eu não tenho como controlar lá dentro da casa, não tenho como controlar atitude de outras pessoas. Tem como controlar a minha vida e o que eu tô fazendo agora é correr atrás da minha carreira, correr atrás da minha vida de influenciadora", retrucou a fisioterapeuta.
Ainda no Mussi de Climão, Anny falou sobre os motivos que a levaram a romper o romance com o Alegrete --e negou, mais uma vez, que tenha mudado de opinião sobre o namoro depois que o brother fez a barba. "Ah, falam 'terminou pela barba'. É o que eles estão acreditando, mas a gente sabe da nossa verdade, e é isso que importa. Então, quando você sabe separar esses dois pontos, aqui fora fica um pouco mais fácil de lidar", minimizou.
"Ali, é um jogo que a gente fica muito angustiado, sabe? Te dá uma pressão grande na cabeça mesmo. E eu acho que a angústia me deixou tomar algumas atitudes que eu agi na razão, sabe? Eu não deixei meu coração falar", filosofou.
"Você acha que, dentro da casa, relacionamento pode atrapalhar?", questionou Rodrigo. "Depende do ponto de vista. Pode te ajudar e pode te atrapalhar. Depende de como você vai reagir a ele, que foi o meu caro, né? Eu tive uma reação ali de término. Que eu acho que isso também contribuiu para que eu esteja aqui fora agora", respondeu Anny.
"Então você acha que o término foi primordial para sua saída do programa?", insistiu o ex-BBB. "Não, não foi. Mas eu acho que ajudou. A minha saída, teve alguns embates com o Davi, né? E a questão de ter destruído a carta da Isabelle. Ela está muito querida aqui fora, então eu acho que esses três pontos pesaram um pouco", listou a eliminada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas