Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFORMAÇÕES EXTERNAS

Fora da casa, famosos se irritam com fofocas e reclamam de Tiago Leifert no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

O apresentador Tiago Leifert aparece em tela de televisor durante a edição de ontem (11) do reality BBB20

Tiago Leifert anunciou aos participantes que Lucas Chumbo ganhou um campeonato de surfe em Portugal

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2020 - 8h48

Tiago Leifert entrou na onda dos participantes da casa de vidro e começou a repassar informações externas para os confinados do BBB20. Na noite de terça-feira (11), por exemplo, ele contou que o primeiro eliminado, Lucas Chumbo, venceu um campeonato de surfe em dupla em Portugal. Nas redes sociais, famosas como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank reclamaram da postura do apresentador.

Marquezine já tinha reclamado antes, quando Leifert insinuou para Manu Gavassi que o recado da casa de vidro, de que o engenheiro Igor Carvalho tinha aceitado seu pedido de namoro, seria falso e que não seria ele o rapaz com o cartaz no shopping. "O comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor podia machucá-la [Manu]", ressaltou Bruna. 

A notícia sobre o campeonato vencido por Chumbo pode não fazer diferença no jogo, mas outras informações vindas do apresentador têm o poder de influenciar e mexer com as emoções dos participantes, como o que ele disse sobre o namoro de Manu. Pyong Lee, inclusive, percebeu o toque que o apresentador deu sobre as notícias que vieram de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes. "Tiago Leifert vai dando as dicas", concluiu.

"Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal", reclamou Giovanna Ewbank. Bruno Gagliasso também comentou sobre o assunto. Confira:

Leifert vem dando dicas das reações do público desde o segundo dia de confinamento, quando tranquilizou Babu Santana, que estava preocupado por ter sido o primeiro a desistir da prova da imunidade. "Você deu o sangue, o pessoal de casa não gosta é de corpo mole", disse ele.

Na hora em que Gabi Martins estava dividindo os participantes entre xepa e vip, Tiago revelou que o público não estava se importando com o fato de os participantes estarem comendo bem ou não e até levou um corte de Gizelly Bicalho, que estava na xepa há duas semanas e havia ganhado a pulseira: "Fica quieto, Tiago!", gritou ela.

Uma das premissas de um reality show de confinamento é que os participantes não tenham nenhum acesso ao que acontece fora da casa. Marcos Mion, por exemplo, explicou aos fãs do casal Lucas Viana e Hariany Almeida, da edição do ano passado de A Fazenda, que não podia contar que o nome do ship deles era Luriany.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.