Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA GLOBO?

'Favorita' para o BBB20, Ana Paula Renault anuncia participação em outro reality

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Ana Paula Renault divulgando o seu reality no YouTube

Ana Paula Renault em vídeo de divulgação de seu novo reality show, em parceria com o Google

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 16h14

Presente em todas as listas de especulações sobre o elenco do BBB20, Ana Paula Renault anunciou, nesta quarta-feira (15), que fará outro reality, em parceria com o Google. A barraqueira querida do público era uma das favoritas para entrar como convidada da edição comemorativa do Big Brother Brasil. No entanto, ao que parece, ela ficará de fora.

Depois de reclamar de ter seu nome vazado em listas, Ana Paula criou um canal no YouTube e, em um vídeo bem-humorado, anunciou sua mudança para São Paulo e o início de um novo confinamento: o da vida real. Parte de sua preparação, como um tratamento estético na pele, foi exibida no clipe.

A jornalista brinca com o fato de ter dois realities em seu currículo, o BBB16 e A Fazenda 10. Ainda não há detalhes sobre o conteúdo de seu novo canal, mas em sua descrição diz que será um show de realidade.

A mineira ficou conhecida por causar os maiores barracos no Big Brother em 2016, por sua reação no paredão falso e seu bordão de retorno "olha ela", que virou meme e circula nas redes até hoje. Não contente com o que já havia causado, ela ainda conseguiu ser expulsa depois de dar dois tapas na cara de Renan Oliveira, seu desafeto na casa.

No reality da Record, Renault não decepcionou e acabou se envolvendo em novas tretas, desta vez, com Nadja Pessoa. Ela acabou eliminada pelo público, que simpatizou mais com sua rival. 

No vídeo publicado em seu novo canal, Ana Paula faz até piada: "Daqui eu não sou expulsa". Não há informações sobre a estreia do Confinamento da Vida Real. Os fãs da influenciadora ainda apostam que ela pode ser confinada a partir de sábado (18) para o BBB20. Confira o vídeo de divulgação no reality de Ana Paula:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.