Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIMENTO

Ex-participante diz que famosos do BBB20 tiveram ajuda de coach para entrar no reality

REPRODUÇÃO/GLOBO

Bianca Andrade em cena do vídeo de divulgação do BBB20

Bianca Andrade está confirmada no BBB20; ex-participantes do reality não aprovaram sua escalação

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 18h12

A escalação de famosos para o Big Brother Brasil 20 revoltou não somente o público como também os ex-participantes do reality show da Globo. Andressa Ganacin, que esteve na 13ª temporada, fez uma denúncia nas redes sociais, afirmando que três dos nove integrantes do grupo Camarote contrataram profissionais que pudessem ajudá-los a entrar no programa e também para conquistar a simpatia da audiência.

"Tem três ali que fecharam contrato [com a Globo] desde setembro! Fizeram coach, deram um up na imagem, enfim... Se preparam para cara***! Sinceramente, não acho errado, mas preferia mil vezes ver gente se jogando sem tentar calcular todas as suas ações!", escreveu Andressa.

A influenciadora digital, que ficou em terceiro lugar na 13ª temporada, ainda demonstrou sua decepção com a revelação da lista de famosos. Para ela, esse grupo viverá uma intensa disputa de egos e não irá se jogar de cabeça na dinâmica do reality show, como os anônimos costumam fazer.

O sexólogo Mahmoud Baydoun, do BBB18, também expressou sua revolta nas redes, criticando a entrada de Bianca Andrade, a Boca Rosa, pelo fato de a nova sister ter mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. 

Confira as publicações de Andressa e Mohamoud no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.