Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Serviço essencial?

Ex-BBB Gabi Martins fura quarentena por aplique no cabelo e leva bronca de fãs

Reprodução/Instagram

Gabi Martins em foto publicada no fim da noite de terça (8) para mostrar seu novo visual, com aplique no cabelo

Gabi Martins em foto publicada no fim da noite de terça (8) para mostrar seu novo visual, com aplique no cabelo

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2020 - 8h06

Eliminada do BBB20 no domingo (5), Gabi Martins não conseguiu ficar com o mesmo visual que exibia na casa mais vigiada do Brasil. A cantora publicou foto em seu perfil no Instagram no fim da noite de terça (7) em que exibe um novo look, com aplique e tintura no cabelo. Os fãs perceberam que Gabi furou a quarentena para ir ao salão e deram bronca.

Após voltar para sua casa, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a ex-BBB correu para um salão de beleza. Nos stories, ela apareceu dentro de um carro e depois no local onde fez seus procedimentos no cabelo. Gravou a cabeleireira colocando seus apliques. Ambas estão sem máscaras nas imagens.

Gabi ainda exibiu os cabelos novos, mais compridos e mais claros. "Oi neném. Loira de novo", escreveu na legenda da selfie que publicou na rede social.

Os fãs da cantora elogiaram seu visual, mas criticaram a atitude dela de não respeitar as recomendações de isolamento social, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).

"Linda Gabi! Mas cumpre a quarentena", chamou a atenção usuária identificada como Fernanda Bachega. "Salão funcionando na quarentena? Por vaidade? Não pega bem. Fica em casa por todos nós", deixou claro a seguidora Francy Rodrigues. "Gabi, não existe quarentena, não? Cadê o exemplo", questionou a fã Cristiane Barbosa.

Eliminada com 59% dos votos, a ex-BBB não respondeu a esses comentários, só às respostas de alguns fãs que elogiaram o novo cabelo dela. Confira a foto que Gabi publicou:

Ver essa foto no Instagram

Oi neném ❤️ LOIRA de novo pela melhor @studiorenatapacheco 🥰 ces tão ligadinhos na TV?

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.