Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIENTE EM REALITY

Diego Grossi critica escalação de famosos contra anônimos no BBB20: 'Não é justo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Diego Grossi publicada no Instagram

Diego Grossi, que participou do BBB14, Power Couple 3 e A Fazenda 11, não achou justo ter famosos no BBB20

PAOLA ZANON

Publicado em 4/2/2020 - 4h52

Diego Grossi, ex-BBB e ex-A Fazenda, não gostou da decisão de J. B. Oliveira, o Boninho, de colocar pessoas famosas para competir com anônimas na 20ª edição do Big Brother Brasil. Para ele, os integrantes do grupo Camarote entraram com vantagem no confinamento. "Justo eu não acho, mas é o jogo", justifica ele ao Notícias da TV.

Participante da 14ª temporada do reality da Globo, Grossi afirma que se isso tivesse acontecido em sua edição, teria ficado bastante irritado: "Ia ficar puto, lógico, não ia achar justo".

A competição contra pessoas mais populares, no entanto, não seria encarada por ele como motivo para declarar derrota antecipadamente, pois ele diz que lutaria bravamente para ir longe no reality. "Ia ter que aceitar [a presença de famosos] e fazer por merecer", declara Grossi, que terminou A Fazenda 11 em terceiro lugar e foi massacrado na final pelas grandes torcidas de Hari Almeida e Lucas Viana.

Com a experiência de três reality shows, o marido de Franciele Grossi entrou na Globo como anônimo e ganhou status de celebridade na Record, fator que o credenciou para participar dos principais realities da casa.

"Já tinha uma bagagem [televisiva], ficou um pouco mais fácil lidar com as situações e conviver com pessoas diferentes", comenta ele sobre a convivência com artistas nos confinamentos. Grossi avalia que entrar num programa desse tipo com uma torcida já formada dá vantagem aos competidores.

Gizelly Bicalho, uma das participantes inscritas no BBB20, previu a vitória de um dos convidados logo na primeira semana e afirmou que não iria ganhar.

"Rola um receio, medo da galera que é Pipoca. Mas se o 'famoso' for um pé no saco, vai se dar mal. Aí que fica justo", opina Diego, que ainda lista uma série de características que conquistam o público do reality de confinamento: carisma, jeito de jogar, boa convivência e vontade de vencer.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.