Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTO PAREDÃO

Enquete: Bianca Boca Rosa e Flayslane lideram rejeição no BBB20; saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as emparedadas Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane Raiane, do BBB20

Amigas, Bianca Andrade e Flay estão na mira do público no paredão desta semana no Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 21h39

Rival da líder Rafa Kalimann no BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, deve ser eliminada do jogo nesta terça-feira (25) com mais de 50% de rejeição. É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Notícias da TV, que teve mais de 870 mil votos até a publicação deste texto, a influenciadora aparece com 51,53%.

A segunda colocada é Flayslane Raiane, com 28,40% das escolhas. Apesar de ser criticada pelos frequentes barracos e cenas após as bebedeiras, a cantora deve continuar durante pelo menos mais uma semana.

Enquete ->Boca Rosa, Felipe e Flay estão no paredão do BBB20; participe da votação

O paredão triplo conta ainda com Felipe Prior, que tende a quebrar um tabu do Big Brother Brasil 20: apenas homens foram eliminados do reality da Globo até agora. O arquiteto tem apenas 20,08% das menções na pesquisa do quinto paredão.

Com mais de 419 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída da influenciadora digital e empresária. Veja os números: Bianca tem 50,01%; Flay, 30,69%; e Prior, 19,3%. A parcial é semelhante ao do jornal Folha de S.Paulo.

"Eu queria pedir a torcida de todos que me apoiam de alguma forma. Não só para mim, mas para a Flay, que me ajuda nessa trajetória aqui dentro. Eu não sei se eu sei jogar esse jogo ainda, então eu queria pedir mais tempo aqui pra eu entender o que está acontecendo e dar o meu melhor. Queria muito pedir a torcida de todo mundo, por favor", falou Bianca, em sua justificativa para permanecer.

"Eu queria pedir para todo mundo que gosta de mim, que eu sou um cara alegre, autêntico e sincero. Quero pedir pela minha permanência. Eu já entendi qual é a desse jogo, é um jogo que torna mais fácil apontar o dedo pra uma pessoa e se esconder. Quero competir e o que eu puder fazer para tornar isso possível, eu vou me dedicar ao máximo", disse Felipe Prior.

"Na minha vida, no meu trabalho e na minha passagem no Big Brother, a minha mensagem é que viver inteiro e ser verdadeiro vale ouro. Eu assumo o preço e a consequência da minha personalidade. Peço o apoio de todo o Brasil, que sabe que errar é humano, mas tem a intenção no coração de agradar a Deus e de todo o Nordeste", pediu Flay.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (4).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.