Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADAS

Enquete BBB20: Quem deve sair no paredão entre Mari e Gabi? Participe da votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mari Gonzalez e Gabi Martins (em sinal de oração) no cenário da última prova do líder do BBB20

Mari Gonzalez e Gabi Martins estão emparedadas, mas elas ainda podem escapar na prova bate e volta

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 22h00

Gabi Martins e Mari Gonzalez caíram no décimo paredão do BBB20 após apresentarem o pior resultado da prova do líder em dupla nesta semana. É a primeira vez que elas estão em uma berlinda, mas ambas têm chance de escapar pelo bate e volta. Dessas duas, quem merece mais ser eliminada do reality da Globo? Vote na enquete no final deste texto.

Atualização ->Enquete BBB20: Felipe Prior, Manu e Mari estão no paredão; vote e saiba quem sai

Pela dinâmica da semana, além da cantora e da ex-panicat, a líder Gizelly Bicalho vai indicar um dos confinados, que terá a chance de contra-ataque --ou seja, vai puxar mais alguém para berlinda. O outro participante ameaçado de eliminação virá pela maioria de votos da casa.

Exceto o que for emparedado por Gizelly, os outros quatro vão disputar a prova bate e volta no domingo (29). Destes, dois vão escapar e dois se juntam ao rejeitado pela líder no paredão triplo.

Na enquete do Notícias da TV sobre quem são os favoritos para ganhar R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 20, Gabi (1,82%) e Mari (1,13%) só não têm números piores do que Marcela Mc Gowan (0,49%) e Ivy Moraes (0,20%), as mais rejeitadas.

Com o indicado da líder Gizelly, o contra-ataque e o mais votado pela casa, as possibilidades de eliminação serão alteradas no décimo paredão.

No entanto, se a cantora e influenciadora fitness continuarem na berlinda mesmo depois do bate e volta, será um bom teste de força para as duas, que ainda não enfrentaram a votação popular nenhuma vez.

Em um paredão entre Mari e Gabi, quem deve sair? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem deve sair em paredão entre Gabi e Mari?

Gabi Martins
63.78%
Mari Gonzalez
36.22%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.