Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO PARCIAL

Enquete BBB20: Lucas e Victor Hugo lideram rejeição em votação; veja quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Lucas e Victor Hugo, do Big Brother Brasil 20

Lucas e Victor estão na mira do público no paredão triplo desta semana no Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 13h46

Apontado como um dos vilões do BBB20, Lucas Gallina deve ser eliminado do jogo nesta terça-feira (18) com mais de 60% de rejeição. É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Notícias da TV, que está com mais de 425 mil votos até a publicação deste texto, o fisioterapeuta aparece com 63,32%.

O segundo colocado é Victor Hugo Teixeira, com 32,08% das escolhas. O psicólogo é visto por parte do público, e até dos próprios confinados, como uma das "plantas" da temporada, mas nos últimos dias conseguiu criar as próprias histórias na casa, com uma paixão por Guilherme Napolitano e uma treta com Flayslane Raiane.

O paredão triplo conta ainda com Babu Santana. Apesar de ter reclamado bastante por causa de comida na última semana, o ator deve permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele aparece com apenas 4,6% de rejeição.

Vote na enquete ->Babu, Lucas e Victor Hugo estão no paredão triplo do BBB20

Com mais de 296 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída do fisioterapeuta, mas com uma vantagem menor. Veja os números: Lucas com 57,81%, Victor Hugo tem 39,26%, e Babu aparece com 2,93%. As parciais são semelhantes à do jornal Folha de S.Paulo.

Com mais de 7 mil votos, o questionário do jornal carioca Extra é o único que indica uma disputa mais acirrada entre Lucas, com 51% dos votos, e Victor Hugo, com 48% de rejeição.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (4).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.