Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DEIXA O JOGO?

Enquete BBB20: Babu, Gabi e Thelma estão no paredão; vote e saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os participantes que disputam o 11º paredão do BBB20, da Globo

Babu Santana, Gabi Martins e Thelma Assis estão no paredão do Big Brother Brasil 20: quem deve sair?

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 23h22

Com o jogo em ritmo mais acelerado, o 11º paredão do BBB20 foi definido nesta sexta-feira (3). Thelma Assis foi a escolha da líder Flayslane Raiane, enquanto Babu Santana foi o mais votado pela casa. Com o poder do contra-ataque, o ator puxou Gabi Martins para a berlinda. Quem deve ser o próximo eliminado do reality da Globo? Participe da votação na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Nova berlinda -> Enquete BBB20: Babu, Flayslane e Marcela estão no 12º paredão; vote e veja quem sai

Último anjo da temporada, Gabi Martins entregou o colar de imunidade para Rafa Kalimann. "Eu tenho um carinho enorme por ela, gosto muito dela", se limitou a dizer a cantora.

A líder Flay já havia dito que indicaria Thelma, com quem teve uma discussão no mês passado. No programa ao vivo, ela confirmou o voto. "É uma pessoa que me julgou sem se colocar no meu lugar, me julgou por agir por conveniência quando ela age por conveniência, mas sempre pula de grupo em grupo e age como planta", explicou a paraibana.

"Acho isso muito escorregadio. Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar até a final sem um paredão, isso foi frustrado agora. Você está no paredão", provocou a soberana.

Babu Santana e Mari Gonzalez receberam quatro votos da casa. Com o empate, Flay teve que escolher e livrou a melhor amiga. No contra-ataque, o ator decidiu puxar Gabi Martins. "Ela nunca foi para um paredão", justificou.

A 11ª eliminação da temporada acontece no programa de domingo (5), quando um novo paredão deve ser formado. Essa foi a primeira vez que a berlinda do BBB20 foi definida em um dia diferente.

O reality chega ao fim em 23 de abril e terá três finalistas. Com dez pessoas na casa, sete serão eliminados até o dia 21. Ou seja, o ritmo de saídas será cada vez mais intenso.

Quem votou em quem

Babu Santana -> Mari Gonzalez
Mari Gonzalez -> Manu Gavassi
Rafa Kalimann -> Mari Gonzalez
Thelma Assis -> Mari Gonzalez
Gizelly Bicalho -> Babu Santana
Marcela Mc Gowan -> Babu Santana
Manu Gavassi -> Mari Gonzalez
Gabi Martins -> Babu Santana
Ivy Moraes -> Babu Santana

Participe da votação da enquete do Notícias da TV abaixo e escolha quem deve ser sair no 11º paredão do reality da Globo. O resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.

Enquete

Quem deve ser eliminado no 11º paredão?

Babu Santana
6.16%
Gabi Martins
48.57%
Thelma Assis
45.27%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.