Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DEIXA O JOGO?

Enquete BBB20: Babu, Flayslane e Marcela estão no paredão; vote e veja quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Babu, Flay e Marcela, os participantes que estão no 12º paredão do BBB20, da Globo

Babu Santana, Flayslane e Marcela estão no 12º paredão do Big Brother Brasil 20: quem deve sair?

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 23h38
Atualizado em 5/4/2020 - 23h57

Thelma Assis saiu do paredão do BBB20 para a liderança e recebeu o poder de indicar alguém para a 12ª berlinda neste domingo (5). A escolhida da médica foi Flayslane Raiane. Já Babu Santana e Marcela Mc Gowan foram os mais votados da casa. Quem sai do reality da Globo nesta semana? Participe da votação na enquete no final deste texto.

"Eu vou usar esse momento para devolver a indicação incisiva [da Flayslane, na última sexta]. Eu não me aproximo das pessoas por conveniência. E outra coisa: planta não sai do jogo, planta também volta para o jogo", provocou Thelma.

Juntamente com Babu, a médica tinha acabado de superar a eliminada Gabi Martins em um paredão. "A soberba, do jeito que eu gosto", rebateu a emparedada.

A votação foi feita de uma forma diferente, sem confessionário. Com a líder Thelma de fora, os outros oito confinados se dividiram em dois grupos. De um lado, ficaram Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Babu. Do outro, Gizelly Bicalho, Marcela, Ivy Moraes e Flay. A regra era a de que uma equipe só poderia votar em participantes que estavam do outro lado. 

Veja quem votou em quem

Rafa Kalimann -> Marcela Mc Gowan
Mari Gonzalez -> Gizelly Bicalho
Manu Gavassi -> Ivy Moraes
Babu Santana -> Marcela Mc Gowan

Gizelly Bicalho -> Mari Gonzalez
Marcela Mc Gowan -> Babu Santana
Ivy Moraes -> Babu Santana
Flayslane Raiane -> Rafa Kalimann

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser sair da disputa por R$ 1,5 milhão no 12º paredão do reality show da Globo. O resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.

Enquete

Quem deve ser eliminado no 12º paredão?

Babu Santana
2.88%
Flayslane Raiane
33.22%
Marcela Mc Gowan
63.90%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.