Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESADELO DA PRODUÇÃO

Enfeite de pódio? 5 vezes que Manu estragou o dia de Boninho no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Manu Gavassi no quarto do líder do BBB20 após voltar do paredão

Manu Gavassi comemora vaga na semifinal do BBB20; cantora desvendou todos os mistérios de Boninho

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 17h09

Manu Gavassi contrariou todos os participantes do BBB20 que disseram que ela seria apenas um enfeite de pódio caso chegasse na final do jogo. Semifinalista, a cantora conquistou uma torcida, sobreviveu a três paredões e se tornou o pesadelo de J. B. Oliveira, o Boninho, com suas sacadas e deboches sobre as dinâmicas do programa. 

Até mesmo Tiago Leifert perdeu a paciência com a cantora, que no começo se negava a participar seriamente do jogo da discórdia por encarar o confinamento como um retiro espiritual. Em um deles, os participantes deveriam montar a final ideal do reality, e Manu foi deixada de lado pelos colegas. Ela então escolheu Daniel Lenhardt e Ivy Moraes apenas porque eles avisaram que Igor Carvalho havia aceitado seu pedido de namoro.

Em outro jogo, Hadson Nery apontou que a artista seria apenas um enfeite de pódio caso conseguisse chegar até a final. "O enfeite mais carismático e lindo", rebateu ela. A cada deboche, Manu virava meme nas redes sociais, e internautas começaram a alfinetar o diretor.

Relembre abaixo, cinco vezes em que a amiga de Bruna Marquezine desafiou o programa, para o desespero de Boninho:

Deboche nos jogos da discórdia

No começo do programa, Manu não entrava na pilha dos jogos da discórdia de jeito nenhum. A cantora debochava dos pedidos de Leifert e não seguia a dinâmica proposta. Após um dos jogos, ela disse em seu raio-x que as atividades eram pensadas para trazer conflito e se ela entrasse em um deles, então a produção ganharia o jogo.

Não quis falar com Hadson

No dia seguinte da eliminação de Hadson, o Big Boss pediu para que todos os participantes gravassem uma mensagem ao ex-jogador de futebol, mas Manu se recusou. "Não, obrigada", disse ela. Diante da insistência da voz, ela levantou e saiu do confessionário, mas foi chamada de volta e levou uma bronca. Relembre:

Botão vermelho do quarto branco

O investimento que Boninho fez no quarto branco serviu apenas por pouco mais de oito horas de entretenimento. A filha do radialista Zé Luiz confrontou a produção ao apertar o botão vermelho antes do fim da primeira noite, livrar Gizelly Bicalho e Felipe Prior da berlinda e se colocar em um paredão do qual não foi eliminada

Sacadas sobre Boninho

Ao longo dos três meses de confinamento, Manu provou que tem um raciocínio rápido ao desvendar todos os "mistérios" que o diretor tentou fazer dentro do jogo. Quando Gizelly não teve sua festa do líder, por exemplo, a cantora adivinhou que o motivo seria por ter mais de um líder na mesma semana dali para frente.

Ela também acertou quando aconselhou os colegas a não surtarem com a trollagem do cronômetro que aumentou os dias da contagem regressiva, porque isso seria apenas uma piada ao perceber o movimento das câmeras.

Atenta às informações

Apesar de ter levado algumas alfinetadas de Tiago ao longo do programa, Gavassi sempre prestou muita atenção em seus discursos e desvendou diversas informações dentro deles, como a vez em que Lucas Gallina foi eliminado e ela entendeu que o público era indiferente a ele, não sendo nem o mais odiado, muito menos amado.

Manu também expôs um erro da produção que deixou passar uma informação para Gizelly e descobriu que a advogada já havia alcançado dois milhões de seguidores no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.