Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Emparedada e desiludida, Mari provoca torta de climão com Flay: 'Estou chocada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane e Mari Gonzalez sentadas na varanda do BBB20

Mari Gonzalez provoca torta de climão ao questionar a defesa fraca que Flayslane Raiane fez sobre ela no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 9h53

Emparedada, Mari Gonzalez se decepcionou com Flayslane Raiane após o jogo da discórdia de segunda (30) no BBB20. Ela provocou uma torta de climão ao questionar a falta de empenho da amiga para defender sua permanência no confinamento. "A única qualidade que eu tenho é parceira? Estou chocada", disse a musa fitness após o programa ao vivo. 

No jogo comandado por Tiago Leifert, cada emparedado pediu que um participante defendesse sua permanência na casa. A paraibana foi escolhida por Mari e Felipe Prior. No fim, a baiana não gostou da defesa feita pela amiga. "Parece que não tenho uma qualidade", reclamou a influenciadora.

"Não, eu quis exaltar que você é muito parceira. Várias coisas esqueci de falar", desconversou a cantora. "Você só falou que eu sou parceira", reforçou Mari. "Parceira não me define", afirmou. 

"O Prior você falou autêntico, verdadeiro, se joga, etc.", seguiu a mulher de Jonas Sulzbach. Ela achou que Flayslane se dedicou melhor na defesa que fez de Felipe. "Você falou o que você queria, que eu ficasse com você até a final, mas isso não é falar qualidade minha", disparou a ex-panicat. 

"Você já se defendeu ontem, você falou muito bem", se esquivou a paraibana. "Pois é, mas eu confiei em você para me defender", rebateu Mari, visivelmente desiludida com a falta de dedicação da amiga. "Estou me jogando intensamente no jogo, sou determinada. Era mais fácil eu me defender do que você me defender", continuou.

Flayslane tentou compensar sua falha e prometeu que pediria a sua torcida para deixar Mari na casa. "Eu quero ficar porque mereço, não porque você pediu", resmungou a baiana, ainda inconformada com a atitude da amiga. 

Após um silêncio constrangedor entre as duas na área externa, Flay decidiu falar sobre as qualidades de Mariana: "É muito bom ter cuidado para falar com as pessoas, inclusive é uma qualidade que eu queria ter", pontuou. "Me desculpe, faltou falar muita coisa. Você não se resume em ser parceira, claro que não, faltou muita coisa", concordou ela.

"Parceira, determinada. Você é leal, você é sincera, sensível, intensa. Só que eu não tinha pensado para falar na hora, na surpresa. Eu meio que travei", finalizou a cantora nordestina. Mari ouviu a explicação em silêncio.

Essa não é a primeira vez que a dupla se desentende no confinamento. A blogueira vem demonstrando incômodo diante das atitudes provocativas e soberbas de Flayslane desde que ela voltou do paredão que eliminou Daniel Lenhardt.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.