Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMATIZADO

Eliminado do BBB20, Pyong Lee tem pesadelo com Daniel, grita e acorda o filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pyong Lee em casa, segurando o filho Jake pela primeira vez

Pyong Lee aprende a segurar Jake no colo; hipnólogo teve pesadelo com Daniel Lenhardt e acordou o filho

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 12h46

Após ser eliminado do BBB20, Pyong Lee continua dando broncas em Daniel Lenhardt, mesmo que seja enquanto dorme. O hipnólogo teve um pesadelo com o gaúcho e começou a gritar durante a madrugada. A mulher dele, Sammy Lee, contou que se assustou com os gritos. "Acordou o Jake com os gritos", escreveu ela, em referência ao filho do casal.

Pouco antes das cinco da manhã, Sammy publicou em seu Twitter que seu marido estava gritando: "Pyong tá gritando com o Daniel enquanto dorme aqui em casa, alguém me ajuda?", pediu ela, rindo da situação. "Acordou o Jake com os gritos, que susto", escreveu em seguida.

"Bom dia para quem acordou sabendo que gritou sonhando e acordou seu filho", postou Pyong, em seu perfil no Twitter. "Motivo do grito: Daniel", afirmou, bem-humorado. Depois, revelou que Jake não voltou mais a dormir. O hipnólogo conheceu o filho dois dias depois de sua eliminação. Na última segunda (16), o bebê completou um mês de vida. Confira os relatos de Sammy e Pyong:

Poucos dias antes de deixar o confinamento, o ilusionista havia dado uma bronca em Daniel, que exagerou na bagunça após uma festa e acabou levando mais punições e "estalecadas" por tirar o colchão de cima da cama no quarto vila, mesmo quando Pyong pediu que ele não fizesse isso. "Daniel, você perde estalecas todos os dias!", gritou ele, enquanto o gaúcho dava risada.

O coreano já havia perdido a paciência com o ator de 22 anos enquanto ainda era líder. Os dois se desentenderam após Lee tentar impedir que Lenhardt levasse mais uma punição, por guardar um açaí na geladeira, mesmo depois do Big Boss pedir para que comessem na hora. "Daniel, vou jogar seu açaí fora!", avisou Pyong.

O gaúcho ficou bravo e reclamou que estava sendo regulado, enquanto o pai de Jake explicou que estava apenas tentando alertá-lo para não perder mais estalecas. Daniel agiu como se estivesse certo, e saiu resmungando enquanto tomava o açaí. Mais tarde, o youtuber se queixou no quarto com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Gizelly Bicalho: "Quero que se foda! Não vou avisar mais nada também", esbravejou.

Ao deixar o confinamento e retomar as atividades nas redes sociais, Pyong decidiu deixar de seguir Daniel no Instagram. Ele também havia dado unfollow em Marcela Mc Gowan e Ivy Moraes, que estão sofrendo rejeição do público por declarações polêmicas e preconceituosas sobre Thelma Assis e Babu Santana, mas voltou atrás na decisão. Apenas o gaúcho segue fora de sua rede.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.