Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Eliminada do BBB20, Boca Rosa assume erros e confirma fim de namoro com cantor

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante entrevista no Mais Você

Bianca Andrade em entrevista ao Mais Você nesta quarta (26); blogueira afirmou que não tem mais namorado

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 11h27

Eliminada do BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirmou que não tem mais namorado em entrevista ao Mais Você nesta quarta (26). "Depois disso...", disse ela ao assistir a cena em que deu em cima de Guilherme Napolitano durante uma das festas. A blogueira também assumiu seu erro sobre a postura que adotou em relação às revelações de Marcela Mc Gowan. "O que mais me arrependo de todo o meu comportamento", contou.

Bianca afirmou que não lembra de nada que fez durante a festa Guerra e Paz, que aconteceu em 8 de fevereiro: "Tenho que ver o que acontece comigo quando bebo. Não lembro de nada do que aconteceu". Ao ser questionada sobre o interesse pelo modelo, ela afirmou que não sentia nada. "Ele já estava com a Gabi [Martins]. E eu também tinha namorado". "Tinha?", questionou Fabricio Battaglini.

Foi nesse momento que a influenciadora confirmou o fim de seu relacionamento. "É, depois disso aí...", lamentou ela. Patrícia Poeta perguntou se ela chegou a conversar com Diogo Melim após sair do confinamento. Diante da resposta negativa, a apresentadora avisou que o cantor apagou as fotos com a blogueira das redes sociais. "Eu imagino, deve ter sido muito ruim para ele", disse ela, conformada.

"Ele [Diogo] me conhece, a gente vai conversar. Espero que fique tudo bem, mas entendo completamente", continuou a ex-BBB, sem opinar sobre seu próprio comportamento. "Eu tinha uma brincadeira que quando bebia, virava a Jenifer, justamente para eu não ficar tão mal no dia seguinte. Mas não pode mais acontecer", explicou ela. Patrícia perguntou se Bianca irá procurar Diogo. "Óbvio", afirmou ela.

Erros no reality

Os apresentadores também abordaram o episódio em que Boca Rosa preferiu ficar ao lado dos homens diante da revelação do plano de sedução. A influenciadora disse que esse foi seu maior arrependimento, mas justificou: "Quando me contaram,  achei aquilo exorbitante. Não percebi que estava nesse nível de manipulação". Ela voltou a falar que ouvir todos os lados da história faz parte do seu jeito de ser.

"A parte das meninas foi meu grande erro", disse ela, sobre não ter acreditado em Marcela e Gizelly Bicalho. "Realmente aconteceu e fiquei chocada", reagiu, ao assistir tudo o que os homens falaram. Bianca afirmou que se tivesse visto tudo, teria escutado as meninas. "Teria tido mais sensibilidade de entender que isso espantou elas", continuou a blogueira.

Em diversos momentos dentro da casa, a influenciadora declarou que sua reação era baseada apenas no que ela tinha visto. Como nenhum dos meninos falou sobre o plano perto dela, ela não conseguiu acreditar: "Hoje [depois de assistir], não teria me envolvido tanto. Não falaria que era cena de filme, não foi uma conduta boa".

Outros assuntos também foram mencionados pelos apresentadores durante o programa, como a rixa com Rafa Kalimann. Ao ver o vídeo da briga entre as duas na primeira festa, Bianca declarou: "É inaceitável a maneira que falei com ela. Inclusive, se fosse ela, teria ido ao confessionário", afirmou, ao ver que agrediu a rival. "Chacoalhei, toquei nela. Jamais faria isso se estivesse sóbria", completou.

A blogueira ainda afirmou que não havia entendido nada do jogo e alfinetou a postura estratégica de Pyong Lee: "Cinco vezes pior do que imaginava lá dentro". Boca Rosa também avaliou sua participação no BBB20. "Completamente louca. Me excedi na bebida. Não sei onde seria uma boa ideia", confessou. "Minha mãe disse que preciso ir ao psicólogo. Não posso colocar a culpa dos meus atos na bebida e magoar as pessoas", concluiu ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.