Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU MEME

Confinado em casa, ex-BBB20 Pyong Lee explica gafe com coronavírus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ex-BBB Pyong Lee em videochamada com o programa É de Casa, da Globo, na manhã deste sábado (28)

Pyong Lee no É de Casa deste sábado (28); ex-BBB20 perguntou se todo mundo fora da casa sabia do vírus

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 12h39

Confinado em casa como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), o ex-BBB20 Pyong Lee foi entrevistado pelo É de Casa na manhã deste sábado (28) e explicou a gafe cometida na véspera de sua eliminação, quando perguntou a Tiago Leifert se todo mundo do lado externo estava ciente da pandemia global. "Eu achava que era o primeiro dia", justificou o hipnólogo.

Em 16 de março, o BBB20 quebrou o protocolo de revelar informações externas aos participantes devido à doença. O apresentador explicou sobre o vírus ao lado de um infectologista convidado e abriu para perguntas. Em determinado momento, o marido de Sammy Lee questionou se todo mundo foi informado sobre a pandemia, o que virou piada na internet.

Titular do É de Casa, Zeca Camargo relembrou a confusão durante o programa de hoje. "Você perguntou se todo o Brasil tava sabendo e virou meme, né. Como você reagiu quando você viu esse panorama de isolamento e comércio fechado? Foi muito chocante", perguntou o colega de Ana Furtado. 

"Eu fiquei muito chocado porque não imaginava que fosse tão sério. Quando informaram a gente e falaram que era o primeiro dia, foi por isso que eu perguntei se tava todo mundo sabendo, porque eu achei que aquele era o primeiro dia da grave notícia", explicou Lee. 

"Quando ele [Leifert] falou para a gente, eram 200 casos e uma morte e que essa medida tava sendo tomada para evitar a contaminação geral, então não imaginava que tava bem sério assim", completou o youtuber. 

Na sequência, o ex-brother contou que está aproveitando o filho, Jake --nascido durante a participação do pai no reality da Globo, e ainda fez uns truques de mágica. 

Na época da gafe cometida ao vivo no Big Brother Brasil, Pyong Lee virou motivo de chacota de vários internautas. Relembre algumas reações: 

TUDO SOBRE

BBB20

Pyong Lee

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.