Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NO CONCEITO

Como Marcela traiu a amizade de Gizelly e perdeu o favoritismo no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcela no quarto céu do BBB20, com uma das mãos no rosto

Antes fada sensata, Marcela virou alvo das críticas do público após excluir Gizelly de seus planos na casa

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 5h33

As cotações no BBB20 mudam muito rapidamente. Se até poucos dias atrás Marcela Mc Gowan era apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, agora ela já caiu no grupo alvo de ranço das redes sociais. O relacionamento da obstetra com Daniel Lenhardt não foi bem aceito, e o público identificou traição na amizade da médica com Gizelly Bicalho.

A questão dos críticos na web não é o namoro de Marcela propriamente, mas sim a alteração em seu comportamento e em suas falas depois de engatar o romance com o jovem que chegou da casa de vidro.

Ontem (18), em conversa com Daniel, a obstetra debochou de Gizelly e disse que preferia que o rapaz ganhasse a prova do líder, porque assim os dois teriam como ficar a sós no quarto. Se ela ganhasse, teria de convidar a amiga. "Pode chamar primeiro ela", sugeriu o gaúcho. "Não, mas não é isso. É que ela nunca mais vai sair de lá", rebateu.

"É só ganhar você [a prova do líder] e aí não precisa chamar ela [Gizelly]. O mais engraçado é que ela tem muita personalidade, mas ela se acha muito mais brava do que realmente ela é. Ela é uma cagona", alfinetou Marcela. Esse diálogo com Daniel pegou mal e foi a gota d'água para a decepção com a médica vir à tona na internet.

Vista como uma "fada sensata", a obstetra foi a principal voz da revolução feminina na casa ao desvendar o plano dos homens contra as mulheres comprometidas. Com um discurso de empoderamento e didática ao defender o feminismo, ela se transformou em um fenômeno nas redes sociais, disparou no número de seguidores e ganhou diversas contas de fã-clubes, prontos para defendê-la.

Dentro da casa, Marcela tinha em Gizelly e Thelma Assis as suas principais parceiras. As coisas começaram a mudar quando Daniel e Ivy Moraes vieram da casa de vidro e transmitiram a mensagem do público, "acreditem na Marcela".

A dupla que ficou confinada em um shopping no Rio de Janeiro revelou que a médica era queridinha dos telespectadores e estava, naquela época, com pouco mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Isso deu moral para a paulista. Daniel grudou em Marcela e os dois deram o primeiro beijo na festa de sexta (14).

As piadas que Marcela fez de Gizelly, até então sua melhor amiga e principal companhia dentro da casa, foram encaradas negativamente pelo público. Confira algumas reações abaixo e veja os motivos pelos quais Marcela foi criticada por quem se identificava como fã dela anteriormente:

Foi apontada como fofoqueira

Causou revolta

'Tombo' aprovado

O erro foi beijar homem? Parece que não

Ficou insuportável

Coitada da Gizelly

Quem me viu torcendo pela Marcela, mentiu...

Tchau, R$ 1,5 milhão

Bial para anunciar a eliminação da médica

Ninguém gosta do Daniel

Ele é interesseiro?

Quem é a fada sensata agora?

Torcida para Gizelly saber o que a 'amiga' fala pelas costas...

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.