Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO LADO DE FORA

Com marido confinado, mulher de Pyong Lee pode dar à luz a qualquer momento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sammy Lee mostrando a barriga de 40 semanas

Sammy Lee, mulher de Pyong exibe barriga de 40 semanas e dois dias; Jake pode nascer a qualquer momento

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2020 - 16h28

O filho de Pyong e Sammy Lee pode nascer a qualquer momento. A mulher do ilusionista completou 40 semanas de gravidez na última sexta-feira (14). Ela pretende ter um parto normal, mas avisou que está preparada para qualquer tipo de imprevisto, já que tudo vai acontecer no tempo do bebê.

O hipnólogo foi bastante criticado por aceitar ser confinado enquanto a mulher já passava dos oito meses de gestação. Ao ser questionado pelos brothers dentro da casa, afirmou que Sammy foi quem mais o incentivou a participar do programa.

Pyong, inclusive, acredita que já é papai. No raio-X de sexta, lembrou que a mulher completou todas as semanas previstas: "Acho que o Jake já nasceu, né?", disse, antes de mandar um beijo para a companheira. Sammy, no entanto, não tem assistido muito ao BBB20, principalmente depois que o marido pisou na bola. "Vou concentrar minhas energias no parto", disse ela nas redes sociais.

A influenciadora digital costumava comentar a participação do marido em seu Instagram. Após a bebedeira de Pyong na festa do dia 7 de fevereiro, em que ele deu em cima de Marcela Mc Gowan e assediou Flayslane Raiane, Sammy parou de fazer posts relacionados ao marido.

Ela ainda apagou as fotos mais recentes e avisou que só iria se pronunciar quando estivesse bem, porque seu filho poderia nascer a qualquer momento. "Eu estava sem celular e nem cheguei a ver os vídeos, ainda bem", afirmou ela.

No dia seguinte à festa, Lee usou seu vídeo do raio-X para se desculpar por seu comportamento, antes de levar uma advertência da produção do programa. "Não vai mais acontecer", prometeu ele. Durante a semana, o youtuber ficou mais reservado, sem fazer as piadas de costume.

Há dois dias, Sammy voltou a falar sobre o marido quando postou em seu Instagram um vídeo mostrando o quarto do bebê. "O Pyong disse que ele vai ser nosso príncipe", revelou.

Confira abaixo, a postagem que a loira fez hoje sobre seu tempo de gestação:

View this post on Instagram

BUM olha esse barrigao!!! 40 semanas e 2 dias 💖💖💖

A post shared by Sammy (@sammylee) on

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.