Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apaixonados

Com declaração de amor, Gabi e Guilherme se beijam em festa no BBB20

Reprodução/Globo

Gabi Martins e Guilherme Napolitano deram o primeiro beijo na noite de ontem (5) no BBB20

Gabi Martins e Guilherme Napolitano deram o primeiro beijo na noite de ontem (5) no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 7h43

Até então tímida e com medo da repercussão de seus atos, Gabi Martins surpreedeu ao se declarar para Guilherme Napolitano na noite desta quarta (5) no BBB20. Durante a festa do líder que acontecia na casa, a cantora chamou o modelo para uma conversa na cozinha e, envergonhada, confessou que estava apaixonada por ele. Os dois se beijaram.

Guilherme já vinha demonstrando interesse na loira desde a semana passada, mas ela recusava as investidas dele. Gabi chegou a comentar que tinha medo do que sua mãe iria pensar e falou ao rapaz que precisava de mais tempo, pois ainda nem o conhecia direito.

Mas, com mais alguns dias de convivência, a opinião dela mudou. Gabi tomou a iniciativa de chamar o "crush" para a cozinha, para poderem conversar a sós fora da festa.

"No meio de tanta maldade e de tanta guerra eu consegui me apaixonar por você. Em tão pouco tempo. Eu nem sei como", ela falou, envergonhada. Os dois se abraçaram, e Guilherme começou dando beijinhos na cabeça dela.

"Eu também. Estava esperando. Vai ver que vai ser diferente com você", falou o modelo. Logo em seguida, os dois emendaram um beijão. Na sala, os demais participantes viram a cena e começaram a gritar e aplaudir o novo casal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.