Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Com Ana Clara, Globo tira sarro de ex-BBBs em retrospectiva histórica

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A ex-BBB Ana Clara sorri com uma ficha da Rede BBB nas mãos

Após ser repórter no BBB19, Ana Clara retorna na 20ª edição para apresentar um programa no Globoplay

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 10/1/2020 - 5h29

A 11 dias da estreia do BBB20, a Globo lança nesta sexta (10) o Big Data - Retrospectiva BBB. Exclusivo para assinantes do Globoplay, o programa é apresentado por Ana Clara Lima, ex-repórter do Vídeo Show e ex-BBB18. Na atração, a influenciadora de 22 anos tira sarro de participantes de edições passadas do reality show.

O Big Data tem dez episódios de 20 minutos cada. De acordo com a emissora, a série reúne os momentos mais marcantes de todas as 19 edições sob a ótica do humor, com vídeos de romances, festas e reações que viraram meme. Os temas são os mais variados: Não Imaginam o Prazer que É Estar de Volta; Não Pisa no Meu Calo; e Não Era Amor, Era Cilada.

A ideia da Globo com esse conteúdo é atrair para o streaming um público interessado no BBB20. Assim como aconteceu na temporada do ano passado, o assinante Globoplay vai contar com dez câmeras ao vivo à sua disposição, além da íntegra do programa da TV e transmissão 24 horas.

Após o início do reality, em 21 de janeiro, a plataforma ainda terá o Click BBB, três resumos diários de dez minutos com os acontecimentos mais importantes das últimas horas --os vídeos serão publicados às 9h, 15h e 21h.

Para quem não quiser pagar os R$ 21,90 mensais do Globoplay, a emissora vai disponilizar gratuitamente trechos do que for ao na TV e nas transmissões 24 horas.

Os realities shows na TV estão cada vez mais integrados com o digital. Os vídeos do BBB19 tiveram 231 milhões de visualizações apenas nas plataformas do Grupo Globo. A Record também aumentou sua presença na web em A Fazenda 11, com canal no YouTube e mais conteúdos exclusivos no PlayPlus.

O programa com a retrospectiva de humor comandado por Ana Clara no Globoplay, aliás, tem uma proposta semelhante ao que Marcos Mion fez com o Vale a Pena Ver Direito no Power Couple e na Fazenda em 2019, recuperando momentos engraçados que aconteceram no confinamento.

Desde a última segunda (6), a Globo tem liberado spoilers sobre o BBB20. A emissora já revelou que o líder terá superpoderes, além do direito de ser anfitrião de uma festa própria. A emissora deixou claro que haverá uma mescla de "convidados especiais" com anônimos e que a casa será dividida entre camarote e pipoca.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.