Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Só amigos

Fim de namoro? Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt têm futuro incerto após BBB20

Reprodução/Globo

Beijo entre Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt em festa do BBB20

Marcela Mc Gowan declarou que o namoro dela com Daniel Lenhardt chegou ao fim após o BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 8h31
Atualizado em 20/4/2020 - 13h26

Logo após sair do BBB20, Marcela Mc Gowan havia dito que gostaria de ter um relacionamento com Daniel Lenhardt fora da casa, mas a ginecologista ainda está pensando na ideia. Após colocar o namoro na geladeira e pedir um tempo para o modelo, ela diz que os dois ainda estão conversando e não há uma definição sobre o futuro do casal.

Segundo entrevista da ex-BBB à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a médica e o modelo não tem feito cobranças um ao outro sobre a continuação do relacionamento. Marcela também falou sobre seu ex-namorado, de quem continua amiga. "Ele é uma pessoa muito importante na minha vida e eu não vou deixar de estar próxima dele só porque não estamos mais em um relacionamento", declarou.

No reality, Daniel tentou se aproximar de Marcela logo que entrou, após passar dias na casa de vidro montada em um shopping. Ela resistiu às investidas dele no início, por achá-lo muito mais novo, mas acabou não resistindo aos carinhos do modelo.

Daniel saiu com rejeição de 80% dos votos do BBB20, e Marcela acredita que realmente não levou tão a sério as atitudes dele na casa, como as infrações às regras que custavam muitas estalecas.

Eliminada no início de abril, a médica tem aproveitado a popularidade para fazer publicidade nas redes sociais e vender seu curso de sexualidade para mulheres. Marcela é especialista no assunto e fala abertamente sobre sua orientação --ela é bissexual.

"Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos. Quando fui ficando mais velha, passei a me permitir viver novas experiências e entendi que eu era bissexual. Nada me levou. A gente já nasce assim", afirmou.

A ginecologista diz que não tem arrependimentos sobre o que viveu na casa e que agora já consegue entender por que foi rejeitada e até "cancelada" por parte do público.

"Eu perdi o BBB por me omitir no jogo. Entrei muito para viver a experiência e acabei criando vínculos de afetos, tanto de amizades quanto de relacionamento dentro da casa, e acho que acabei fugindo do jogo. Perdi aquele olhar de mais inteligência", admitiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.