Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VAI SAIR DO JOGO?

Carol Peixinho e Paula estão no último paredão do BBB19; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho e Paula disputam a preferência do público no último paredão do Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho e Paula disputam a preferência do público no último paredão do Big Brother Brasil 19

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2019 - 23h20
Atualizado em 10/4/2019 - 4h58

Atualização ->Alan e Paula estão na final: Quem vai ganhar o BBB19? Vote na enquete

O último paredão do BBB19 foi formado na terça (9). Paula von Sperling recebeu a indicação do líder Alan Possamai, enquanto Carol Peixinho foi emparedada com os votos da mineira e de Hariany Almeida. Quem deve ser eliminada do reality show da Globo? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Antes da formação da nova berlinda, Tiago Leifert anunciou a saída de Rízia Cerqueira com 61,66% dos votos; Paula permaneceu no jogo com os outros 38,34% de rejeição. O programa não teve plateia por causa das chuvas no Rio de Janeiro. Ao deixar o confinamento, a jornalista foi recebida no estúdio pelo apresentador, que agradeceu sua participação no reality.

A enquete do Notícias da TV, que teve mais de 2 milhões de votos, já indicava a eliminação da alagoana. Paula é apontada como favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a divulgação do resultado do penúltimo paredão, foi realizada a última prova do líder do Big Brother Brasil 19. Na atividade, os quatro participantes tinham que pegar uma bola e atravessá-la por uma pista em forma de chave até que ela caísse no porta-malas de um veículo. Vencia aquele que conseguisse colocar o maior número de bolas no compartimento do carro em cinco minutos.

Carol Peixinho conseguiu acertar sete bolas, Alan Possamai nove, Hariany Almeida uma e Paula von Sperling converteu oito bolas. Com isso, o catarinense renovou sua liderança, ganhou um veículo zero quilômetro e se tornou o primeiro finalista do Big Brother Brasil 19.

Na sequência, o último paredão dessa edição do reality show foi formado. O líder indicou Paula, o que já tinha feito no domingo (7). "Vou colocar a pessoa que eliminou Rízia, não quero ir com ela pra final. Tenho medo de ela ser a mais forte da casa", justificou o surfista. Como Hariany e Carol Peixinho trocaram votos, a bacharel em Direito ficou com a decisão de quem seria emparedada e optou pela baiana.

A eliminada sairá da casa no programa de quinta (11), quando serão conhecidos todos os três finalistas desta edição. O vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão será revelado no dia seguinte, sexta (12).

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser eliminado no 14º e último paredão do reality show da Globo. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 19:

Enquete

Enquete do BBB19: Quem deve ser eliminada no último paredão?

Carol Peixinho
54.48%
Paula
45.52%

TUDO SOBRE

BBB19

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.