Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA O VENCEDOR

Camarote BBB20: Quem é o seu participante favorito dos famosos? Vote na enquete!

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os nove participantes do grupo Camarote, do Big Brother Brasil 20

Os nove convidados que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 20, que estreia na terça (21)

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 5h24

Após a divulgação dos 18 participantes do BBB20, já é possível escolher um favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show da Globo estreia na terça (21), dia em que os telespectadores começarão a ter as primeiras impressões do comportamento de cada jogador dentro do confinamento. Quem é o seu favorito no Camarote? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Pela primeira vez, a casa será divida em dois grupos: o Camarote reúne os "convidados especiais", com influenciadores, cantoras, ator e atletas; e Pipoca tem os anônimos que se inscreveram e participaram das seletivas. Em algum momento do jogo ainda não revelado eles vão se misturar em um só.

O ator Babu Santana, as influenciadoras Bianca Andrade (a Boca Rosa), Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, as cantoras Gabi Martins e Manu Gavassi, o youtuber hipnólogo Pyong Lee, o surfista Lucas Chumbo e o ginasta Petrix Barbosa são do grupo Camarote.

Já escolheu o seu preferido entre esses nove do time de "convidados especiais"? Leia um breve perfil sobre cada um dos participantes do Camarote e vote na enquete do Big Brother Brasil 20:

Reconhecido por seu trabalho como Tim Maia nos cinemas, Babu Santana estará no BBB20


Babu Santana

Babu Santana, de 40 anos, já foi atleta federado de Judô e Taekwondo, mas a veia artística falou mais alto: se encontrou na profissão de ator. Ele ficou muito conhecido por interpretar o cantor Tim Maia em seu filme biográfico. Babu já atuou em mais de 40 filmes, como Estômago e Cidade de Deus, em novelas, entre elas I Love Paraisópolis e Novo Mundo, e no teatro. 

Com mais de 8 milhões de seguidores, Bianca Andrade é a BBB20 mais popular no Instagram


Bianca Andrade, a Boca Rosa

A empresária Bianca Andrade, de 25 anos, é carioca, mas recentemente se mudou para São Paulo. Nasceu e foi criada na comunidade da Maré, onde começou a gravar vídeos de maquiagem para a internet. Antes de virar fenômeno na web, trabalhou como copeira no buffet de sua mãe e deu aula para crianças. O apelido Boca Rosa surgiu na escola graças ao batom pink que adorava usar. 

Pouco conhecida pelo público da TV, Gabi Martins ficou famosa na web com o sertanejo


Gabi Martins

De Belo Horizonte, a cantora Gabi Martins, de 23 anos, viu a carreira deslanchar depois de publicar os primeiros vídeos de voz e violão na internet e ser repostada por nomes como Luan Santana, Gustavo Lima e Lucas Lucco. Já participou de programas de TV, como o SóTocaTop, da Globo, e o extinto Programa da Sabrina, na Record. 

Hipnólogo e mágico, Pyong Lee tem um canal com mais de 6 milhões de inscritos no YouTube

Pyong Lee

Pyong Lee tem 27 anos, é hipnólogo e dono do maior canal de hipnose na internet do mundo. É descendente direto de coreanos, mas nasceu e sempre morou em São Paulo. É criador de um instituto de evolução humana, onde ensina e usa a hipnose como forma de tratamento para doenças. Fenômeno na web, tinha 2,3 milhões no @pyonglee no Instagram e mais 6,2 milhões no canal Pyong Lee TV no YouTube ao ser anunciado no BBB. 

O surfista carioca Lucas Chumbo gosta de encarar ondas gigantes no Havaí e em Portugal

Lucas Chumbo

Lucas Chumbo tem 24 anos, foi criado em Saquarema e é surfista profissional. Está no esporte desde os três anos de idade, quando o pai ainda o empurrava na onda. Aos 14 anos foi para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de Melhor performance na última edição do desafio Gigantes de Nazaré, realizado em Portugal. 

Apesar de dizer que nunca participaria de um reality, Manu Gavassi foi confirmada no BBB20


Manu Gavassi

Atriz e cantora, Manu Gavassi, tem 27 anos e é natural de São Paulo. Começou a carreira na música, cantando as próprias composições. Já atuou em novelas e dirigiu clipes de outros artistas, além de ter escrito um livro de ficção. Ela já contava com 4,4 milhões de seguidores no @manugavassi do Instagram ao ser anunciada no BBB. Em 2013, ela disse que nunca participaria de realities de confinamento

Ex-Pânico na Band e casada com um ex-BBB, Mari Gonzalez trabalha como influenciadora


Mari Gonzalez

Mari Gonzalez tem 25 anos e é influenciadora digital do universo fitness. Natural de Salvador, hoje mora em São Paulo com o namorado, o ex-BBB Jonas, e junto a ele compartilha na internet o estilo de vida saudável que abraçaram. Ela já trabalhou como assistente de palco no programa Pânico na Band. 

O ginasta Petrix Barbosa já conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos 2011


Petrix Barbosa

Petrix Barbosa tem 27 anos e é atleta profissional de Ginástica Artística. Natural de São Paulo, atualmente se divide entre Miami e Lisboa por causa dos treinos do esporte. Seu maior orgulho profissional é a medalha de ouro conquistada nos Jogos Pan-Americanos de 2011. 

Outra influenciadora digital, a mineira Rafa Kalimann tem 26 anos e 3 milhões de seguidores


Rafa Kalimann

Nascida em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, Rafa Kalimann, de 26 anos, morou em várias cidades de Minas Gerais. Aos 14 anos, mudou-se para São Paulo para modelar e, atualmente, se divide entre a capital paulista e sua casa em Goiânia. Começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram @rafakalimann. Ela é influenciadora digital de lifestyle.

Vote abaixo na enquete:

Enquete

Quem é o seu favorito no Camarote BBB20?

Babu Santana
9.64%
Bianca Andrade, a Boca Rosa
7.25%
Gabi Martins
3.59%
Pyong Lee
7.72%
Lucas Chumbo
4.65%
Manu Gavassi
38.95%
Mari Gonzalez
10.62%
Petrix Barbosa
2.70%
Rafa Kalimann
14.89%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.