Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DA MANU

Bruna Marquezine torce pela saída de Lucas Chumbo no BBB20: 'Menos um tóxico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

Montagem de Bruna Marquezine e Lucas Chumbo

Bruna Marquezine torce pela saída Lucas Chumbo no primeiro paredão do BBB20; surfista enfrenta Bianca Andrade

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 12h47

Lucas Chumbo e Bianca Andrade, a Boca Rosa, estão no primeiro paredão do Big Brother Brasil 20. Bruna Marquezine declarou em suas redes sociais ser a favor da eliminação do surfista. No Twitter, o influenciador Victor Oliveira disse que Chumbo, que é amigo de Neymar, não tem chances de ficar, e a atriz respondeu: "Menos um tóxico". Bruna acompanha o reality show e torce pela amiga Manu Gavassi.

Ao ser questionada sobre sua torcida pela permanência da influenciadora, Marquezine respondeu que era óbvia. Bianca é uma das aliadas de Manu dentro do confinamento. A atriz elogiou a amiga, que consolou a blogueira: "Que conversa bonitinha essa das meninas no quarto, se ajudando. Manu Gavassi é de fato uma fada sensata e não surpreende ninguém", escreveu Bruna.

Chumbo é um dos participantes que vem sendo criticados pelo público por causa das atitudes machistas, ao fazer comentários, por vezes pejorativos, sobre os corpos e aparência das sisters. A atriz nunca escondeu ser feminista e não concorda com o comportamento dos homens da casa. "Qual o problema desses machos?", questionou ela, além de chamar o surfista de tóxico. Confira:

A intérprete também repostou memes que ironizam os comentários dos brothers, enquetes que apontam a saída de Lucas com mais de 90% de rejeição e postagens que comemoram o fracasso da estratégia de Petrix Barbosa, líder que indicou a Boca Rosa.

O ginasta queria colocar alguém que julga forte para eliminar Pyong Lee, que seria o voto da casa. Porém, o hipnólogo, que foi escolhido por dez pessoas, se livrou do paredão ao vencer a prova do Bate e Volta e deixou Chumbo, o segundo mais votado, na berlinda contra a blogueira. Confira algumas publicações repostadas e curtidas por Marquezine:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.