Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ ELIMINADO?

Bianca Boca Rosa e Lucas Chumbo estão no paredão do BBB20; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo

Bianca e Lucas Chumbo estão no paredão do Big Brother Brasil 20: quem deve ser eliminado na terça (28)?

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 0h12
Atualizado em 27/1/2020 - 18h58

O primeiro paredão do BBB20 foi definido neste domingo (26). Bianca Andrade foi mandada para a berlinda pelo líder Petrix Barbosa. Pyong Lee e Lucas Chumbo tiveram mais votos pela casa e foram para a prova de bate e volta; o hipnólogo venceu a atividade e se livrou da possibilidade de eliminação. Quem deve sair do reality da Globo? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

"Tenho uma ideia na cabeça, tive que pensar e estou limitado. Cheguei em uma conclusão e tenho uma estratégia de jogo. Quero testar como está lá fora. Por isso, eu indico a Bianca", justificou Petrix.

A votação da casa foi no confessionário. Pyong Lee recebeu dez votos, Lucas Chumbo foi citado por quatro brothers, Manu Gavassi ficou com dois votos e Babu Santana recebeu uma indicação.

Após revelar que o hipnólogo e o surfista estavam emparedados, Tiago Leifert explicou para os telespectadores como seria a prova bate e volta, que livraria um deles da berlinda. A atividade envolvia sorte; bastava achar a única bolinha dourada em vários buraquinhos na palavra paredão. Pyong foi o primeiro a encontrar e escapou.

O eliminado sairá da casa no programa de terça (28). Mari Gonzalez não foi votada porque ganhou a prova de anjo autoimune no sábado (25); todos os nove participantes do grupo Pipoca, que ganhou a prova de resistência no início do jogo, também não poderiam ser escolhidos para o paredão.

Quem votou em quem

Camarote
Pyong Lee -> Lucas Chumbo
Rafa Kalimann -> Pyong Lee
Manu Gavassi -> Pyong Lee
Lucas Chumbo -> Pyong Lee
Mari Gonzalez -> Pyong Lee
Babu Santana -> Pyong Lee
Bianca Andrade -> Pyong Lee
Gabi Martins -> Pyong Lee

Pipoca
Gizelly -> Lucas Chumbo
Guilherme -> Manu Gavassi
Hadson -> Manu Gavassi
Victor Hugo -> Pyong Lee
Felipe -> Pyong Lee
Flayslane -> Babu Santana
Lucas -> Pyong Lee
Thelma -> Lucas Chumbo
Marcela -> Lucas Chumbo

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser eliminada no primeiro paredão do reality show da Globo. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.

Enquete

Quem deve ser eliminado no primeiro paredão do BBB20?

Bianca, a Boca Rosa
36.56%
Lucas Chumbo
63.44%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.