Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ!

BBB21 em setembro? Tiago Leifert revela desejo de Boninho para a próxima edição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert olha para o alto em interação ao vivo no estúdio do BBB20

Tiago Leifert durante interação ao vivo com o chefe do BBB, a quem ele escutava pelo ponto eletrônico

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 2h23

Pouco antes de anunciar vitória de Thelma Assis na final do BBB20 na segunda-feira (27), Tiago Leifert abriu as inscrições para a 21ª temporada do reality da Globo. Enquanto passava instruções ao vivo para o público, o apresentador começou a interagir com a voz que falava no seu ponto eletrônico e acabou entregando que o desejo do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, é ter uma próxima temporada em setembro.

"Se o seu sonho é estar aqui no ano que vem, inscrições abertas. Gshow.com/bbb. Faça a sua inscrição. Sonho é pouco, com todo o respeito. Tem que fazer a inscrição!", orientava o apresentador, quando respondeu para o "chefe".

"Não é em setembro, não, chefe. É em janeiro do ano que vem. Ele quer fazer um [BBB] imediatamente. Não, não, não. Janeiro do ano que vem, nem vem", rebateu Tiago Leifert, que enfrentou uma maratona de mais de 40 dias sem folga na reta do final do BBB20, já que todos os programas foram ao ar ao vivo na quarentena.

Durante a conversa, o apresentador não chegou a mencionar o nome do "chefe" com quem estava conversando. A interação poderia ser com o diretor da atração, Rodrigo Dourado.

Mas foi Boninho, diretor de Variedades da Globo, quem já havia confirmado gostar da ideia de adiantar a próxima edição para o segundo semestre. A confissão do chefão do BBB20 foi feita em resposta para o um seguidor no Instagram na segunda-feira. A última e única vez que o reality teve mais de uma temporada no mesmo ano foi em 2002, ano de estreia.

O formulário de inscrições do BBB20, porém, frustra a expectativa de quem quer ver uma temporada em setembro, já que, para fazer o preenchimento no site da emissora, "é preciso ter pelo 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020". Ou seja, é necessário ser maior de idade em 2021, ano em que a edição deve ser, de fato, realizada.

Inscrições de BBB21

O Big Brother Brasil aceita pessoas que tenham de 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 até 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020. Ao acessar o site oficial do BBB, é preciso criar um login com e-mail e senha, preencher um longo formulário e enviar fotos e vídeos.

As seletivas vão acontecer nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). As vagas são limitadas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.