Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFINADOS

BBB20 vira The Voice e irrita fãs do reality: 'Vou cancelar o pay-per-view'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gabi Martins, Bianca Andrade, Victor Hugo e Marcela Mc Gowan na banheira de hidromassagem do BBB20

Gabi Martins, Bianca Andrade, Victor Hugo e Marcela Mc Gowan cantam na hidromassagem do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 20h15

Sofrência, brega e pop. Esses são alguns dos ritmos cantarolados pelos brothers no BBB20 e que estão provocando a ira dos fãs do reality nesta terça-feira (28). O público já estava sem paciência com os confinados desde a madrugada, quando promoveram um culto evangélico e entoaram em coro Faz Um Milagre em Mim, música gospel de Régis Danese.

Nas redes sociais, os internautas criticam a cantoria exagerada dos participantes. Pelo Twitter, o usuário Vinicius Vanelli afirmou que vai cancelar o pay-per-view por estar descontente com o desempenho dos confinados. "Gente, esse BBB tá parecendo um The Voice", disse Dayane Novais na rede social.

Com três cantoras no elenco (Flayslane Lane, Gabi Martins e Manu Gavassi) e outros brothers dispostos a entrar no karaokê, as sessões de cantoria ocorreram em diversos momentos do dia, desde a preparação do almoço até os descansos na banheira de hidromassagem.

Mais cedo, eles haviam cantado músicas do espanhol Alejandro Sanz, da paraense Joelma, cantigas infantis como A Barata da Vizinha, entre outras.

No início da noite desta terça (28), o grau de diversidade do repertório deles voltou à tona. Em menos de cinco minutos, as músicas Xibom Bombom, do grupo As Meninas; Eduardo e Mônica, da banda Legião Urbana e Assim Você Mata o Papai, do grupo Sorriso Maroto foram cantaroladas.

Na última quarta (22), a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a cantora Manu Gavassi entoaram várias músicas do finado grupo musical mexicano RBD. O vídeo chegou a ser compartilhado pela cantora Anahí, ex-integrante da banda, que compartilhou o conteúdo no Twitter com uma série de risadas.

Confira algumas reclamações dos internautas nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.