Big Brother Brasil

GIRL POWER

BBB20 vira de cabeça pra baixo com heroínas, vilões atrapalhados e dedo-duro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho, Thelma Assis, Marcela Mc Gowan e Rafa Kalimann, da esquerda para a direita

Gizelly Bicalho, Thelma Assis, Marcela Mc Gowan e Rafa Kalimann são as heroínas da temporada

PAOLA ZANON - Publicado em 08/02/2020, às 05h24

A segunda semana do BBB20 foi cheia de reviravoltas, e o resultado foi praticamente uma guerra dos sexos, na qual Babu Santana, Pyong Lee e o recém-chegado Daniel Lenhardt estão ao lado das mulheres. Revelações de um plano traiçoeiro, uma eliminação inesperada dentro da casa e a entrada de novos participantes fizeram o parquinho incendiar, tanto que Tiago Leifert pediu para o elenco dar uma segurada no excesso de fogo.

A confusão começou logo após a votação do paredão no último domingo (2). Hadson Nery tentou manipular votos contra Mari Gonzalez, mas provou do próprio veneno ao ser o mais apontado pela casa no confessionário, sem nenhuma combinação. As mulheres, no geral, indicaram o ex-jogador por se sentirem desconfortáveis com suas atitudes machistas.

Gizelly Bicalho decidiu revelar o motivo de ter votado em Mari e, a partir daí, várias outras revelações foram feitas. Hadson, Felipe Prior e Lucas Gallina tentaram convencer a advogada de que ela era alvo da ex-panicat, enquanto Marcela Mc Gowan sacou tudo e deu um jeito de abrir os olhos da amiga, ao fazer Mari revelar seu voto no jogo do dedo-duro.

A ginecologista resolveu então abrir o jogo para todas as mulheres e contar sobre o a estratégia da sedução dos meninos para queimar Mari e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O trio negou o plano e, mesmo se contradizendo toda hora, conseguiu convencer algumas das mulheres, como Flayslane Raiane e as próprias Mari e Bianca. A influenciadora digital e maquiadora, inclusive, perdeu cerca de 300 mil seguidores no Instagram por causa dessa postura.

Daniel Lenhardt e Ivy Morales repassam recados do público para as sisters sobre os homens do BBB20

A eliminação de Petrix Barbosa deixou as coisas ainda mais confusas para os brothers, que apostavam na saída de Hadson, e colocou em dúvida a palavra de Marcela. Mas a indignação durou pouco: os participantes da casa de vidro chegaram e, com eles, recados do público confirmando toda a percepção da ginecologista no jogo.

Ivy Moraes e Daniel explicaram que o ginasta era muito pior do que o ex-jogador e precisava sair primeiro. Mas o que mais chocou as mulheres foi descobrir que Gallina realmente fazia parte do plano traiçoeiro contra Mari, e foi apontado como um dos piores jogadores. Marcela e Gizelly, por sua vez, receberam o título de heroínas da temporada, ao lado de Thelma Assis e Rafa Kalimann.

Sentindo-se acuado, o trio formado por Prior, Lucas e Hadson passou a traçar estratégias mirabolantes para se livrar do paredão, mas a maioria dos planos foi por água abaixo quando Guilherme Napolitano os deixou de fora da prova do líder.

A única ideia que restou aos vilões atrapalhados foi tentar cravar três votos em Gizelly, mas até isso pode dar errado, já que o paraense está com a ideia fixa de votar sozinho em Marcela.

Romances e traições

Sem imaginar, as sisters foram mais uma vez traídas por uma delas. Flayslane contou toda a conversa que tiveram com Ivy e Daniel para Guilherme, contrariando o combinado que as mulheres fizeram de não deixar as informações vazarem.

Por acreditar que o modelo é o único que "se salva", Gabi Martins decidiu se declarar para o seu príncipe, e os dois não se desgrudam desde o beijo que aconteceu durante a festa de quarta-feira (5). Napolitano, no entanto, parece estar fazendo um jogo duplo (ou solo), ao ouvir todas as opiniões, não compartilhar nenhuma com os outros brothers e fingir que não sabe de nada.

Outro possível romance que conquistou o público antes mesmo de acontecer é motivado pela cumplicidade entre Marcela e Gizelly. A advogada confessou estar apaixonada pela médica, e ambas passaram a trocar olhares e carícias.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de BBB20

O diretor Boninho em quadro do BBB20: ele está de cabeça baixa, com um fone e falando ao telefone

NÃO SUPERARAM

Um mês após fim do BBB20, Boninho ainda enfrenta cobranças de fãs do reality

Imagem de Manu Gavassi e Igor Carvalho em Fernando de Noronha

DE QUARENTENA

Manu Gavassi mantém namoro à distância com Igor Carvalho; entenda

Imagem de Manu Gavassi e Igor Carvalho em Fernando de Noronha

SOLTEIRA?

Após ataque de pânico, Manu Gavassi teria pedido tempo a namorado

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, aproveitando piscina de hotel

TÁ PODENDO

Boca Rosa ostenta casa nova alugada após BBB20: 'Três andares e piscina!'

Imagem de Marcela Mc Gowan

SUCESSO ENTRE MULHERES

Ex-BBB20, Marcela Mc Gowan recebe confissão sexual de seguidora

Imagem de Flayslane Raiane

EX-BBB20

Flayslane revela intimidade sexual para desmentir boato de gravidez na rede social

Leia também

Em cena da morte de Carlos (Danilo Mesquista), Alfredo (Nicolas Prattes), Isabel (Giullia Buscacio), Lola (Gloria Pires) e Clotilde (Simone Spoladore) choram ao redor de seu corpo

OPINIÃO

Lenta, morte de Carlos dá pontapé para Éramos Seis engrenar

Cena da novela Salve-se Quem Puder; as personagens Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) conhecem a galinha do sítio em que vão morar

NOVA VIDA

Testemunha de crime: Descubra o que é verdade e mentira em Salve-se Quem Puder

A atriz Daisy Ridley em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker, e o ator Joaquin Phoenix no filme Coringa, dois longas indicados ao Oscar

PRÊMIO DO CINEMA

Após rejeição a prêmio pop, Oscar tem seis indicados bilionários

O ator Cássio Gabus Mendes, com uma boina marrom, sorri enquanto olha para a esquerda caracterizado como o Afonso em cena de Éramos Seis

CÁSSIO GABUS MENDES

De corno a príncipe, ator vibra com virada de Afonso em Éramos Seis

A atriz Vitória Strada em cena de Salve-se Quem Puder com Juliana Paiva, de costas no canto direito

EMPREGO NOVO

Salve-se Quem Puder: Kyra enfrenta 'monstros' e paga promessa

+ Lidas

1

Sikêra Jr. usa camisa de força e critica Bolsonaro em live ruim da RedeTV!

2

Totalmente Demais: Lili distribui patada ao saber de podre de Sofia

3

Totalmente Demais: Germano dá a volta por cima após humilhação

4

Sem filha mimada, Otávio Martins vira pai de Pinóquio em Poliana

5

De cabelo rosa a fiasco no Ibope: Por que Xuxa está queimada na Record?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Reprodução de imagem de Nadja Pessoa
Sentado, Marcelo Adnet é entrevistado por Pedro Bial no programa Conversa com Bial
Reprodução de imagem de Anitta e Guilherme Araújo
Imagem de Adriane Galisteu usando máscara e entregando marmita para morador de rua