Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA

BBB20: Torcidas criam guerra entre Prior e Manu e pedem Neymar contra Marquezine

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens posadas de Neymar Júnior e Bruna Marquezine

Torcida de futebol pede Neymar contra Bruna Marquezine em paredão do BBB20 entre Felipe Prior e Manu Gavassi

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 8h31
Atualizado em 30/3/2020 - 12h17

Bruna Marquezine mais uma vez se engajou nas redes sociais para ajudar Manu Gavassi, que está emparedada no BBB20. Já Felipe Prior, adversário da cantora na berlinda, conta com o apoio de jogadores como Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Giorgian De Arrascaeta. Após torcedores de futebol cobrarem uma posição de Neymar Jr., para se colocar contra a ex-namorada e a favor do arquiteto, o atacante do PSG atendeu aos pedidos no fim da manhã desta segunda (30).

No Twitter, o craque publicou "#teamPrior", com os os emojis de fogo no parquinho. Jogadores de futebol estão cada vez mais presentes entre as torcidas de Prior e Babu Santana, e tem profissional prometendo sorteio de camiseta autografada caso Manu deixe a competição na terça-feira (31).

É o caso de Richarlison Andrade, que joga no time inglês Everton. Por outro lado, a cantora conta com o apoio de Marquezine desde a estreia do reality. Ao saber da campanha dos jogadores contra Manu, Bruna comentou em seu perfil no Twitter: "Tão apelando assim, é? Que perseguição com a menina".

Para contrariar a atriz, torcedores começaram a pedir que Neymar, ex-namorado dela, se posicione contra Manu nesse paredão. Neymar atendeu ao apelo. Veja abaixo:

Como incentivo para tirar a cantora da disputa, o público desenterrou uma postagem dela nas redes sociais em 2010, em que Manu dizia odiar futebol.

Com isso, o público transformou a disputa entre Prior e Manu em um embate entre Neymar e Bruna no Twitter. A atriz, inclusive, foi alvo de um perfil fake que prometeu uma camisa autografada do ex-namorado, enquanto outros perfis lembraram que Gabigol fez a irmã de Neymar de trouxa. Os nomes da atriz e do jogador ficaram entre os assuntos mais comentados na rede social durante a madrugada desta segunda (30).

Apesar de muitos jogadores estarem engajados na campanha #ForaManu, a famosa tem o apoio de artistas como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Iza. Confira alguns posicionamentos de famosos nas redes:

Disputa acirrada

Em poucos minutos, o site oficial de votação do paredão começou a apresentar falhas devido a quantidade de gente acessando, e Tiago Leifert avisou ainda no programa ao vivo que o problema seria corrigido até a manhã de hoje. Pouco depois da edição, a disputa já havia alcançado 75 milhões de votos, mesmo com a plataforma apresentando erro.

José Bonifácio Oliveira, o Boninho, avisou que a competição estava bastante equilibrada, alternando o eliminado a cada minuto. "Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca", comemorou o diretor, em suas redes sociais. Confira:


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.