Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA E CAMAROTE

BBB20: Separados por muro, famosos e anônimos não se enfrentarão no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tiago Leifert apresentando edição do Big Brother Brasil 19

Tiago Leifert à frente do BBB19: nova edição terá muro e paredão que vai separar famosos de anônimos

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 13h57

O BBB20 será formado por "convidados especiais" (famosos) e anônimos, conforme a própria Globo já confirmou. Mas a novidade é que esses dois grupos serão separados por um muro no confinamento e não disputarão os paredões juntos. Os participantes, que até então não foram revelados, só terão contato com as celebridades após a "queda" da parede gigante. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Embora exista uma torcida para que os anônimos se destaquem mais que os famosos nesta edição, eles entram na casa com certa desvantagem em termos de popularidade, já que os influenciadores digitais, ex-BBBs e artistas que farão parte do elenco possuem grandes torcidas e milhões de seguidores nas redes sociais.

Ana Paula Renault, por exemplo, tem uma multidão a seu lado. No Instagram, tem 2,7 milhões de seguidores. No Twitter, são 1,4 milhão.

Desde que J.B. Oliveira, o Boninho, publicou uma imagem que mostrava uma divisão de 50/50, e outra com pipocas e camarote em seu perfil no Instagram, as especulações de uma edição com celebridades começaram a ganhar cada vez mais forças --e críticas. Foram feitas comparações com A Fazenda, reality da Record que reúne personalidades cada vez menos célebres.

Quando foi anunciada a presença de anônimos muitos fãs questionaram se a competição seria desigual. A possível decisão de separar os paredões tornaria o jogo um pouco mais justo, mas ainda não se sabe como irá funcionar a nova dinâmica.

O que Boninho já adiantou é que a eliminação realmente será diferente de todas as edições anteriores. Veja algumas reações dos internautas:

Homenagens

A colunista também adiantou algumas coisas sobre a decoração que batem com os spoilers dados por Boninho, como a releitura de decorações históricas da casa. A decoração homenageará as 19 edições anteriores. A sala virá com o tema Selva, enquanto a cozinha será Gelo. Nuvem, Vila e Praia são as inspirações para os quartos do confinamento.

Todos estes temas já fizeram parte das decorações da casa ao longo dos 18 anos de exibição do programa. A temporada comemorativa também contará com duas cozinhas por causa da volta da xepa. Uma será dentro da casa e a outra, fora.

Ex-participantes e campeões serão parte das homenagens. Segundo a jornalista, os famosos monstros da semana relembrarão momentos históricos do reality, como o bate-panelas de Vanessa Cristina, a Tina do BBB2, e a boneca Maria Eugênia, companheira de Kléber Bambam, na primeira temporada. 

Já os campeões, terão seus nomes gravados em estrelas, que estarão posicionadas no caminho de saída da casa. Será uma espécie de "calçada da fama BBB". Em uma das fotos publicadas pelo diretor, já era possível visualizar formatos de estrelas no chão. Confira os comentários dos internautas nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.