Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ALIANÇA?

BBB20: Sem Prior, Rafa e Thelma consolam Babu e alertam sobre falsidade de Flay

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Babu Santana chorando e sendo abraçado por Rafa Kalimann e Thelma Assis

Babu Santana chora com a saída de Felipe Prior no BBB20 e é consolado por Rafa Kalimann e Thelma Assis

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 10h06

Babu Santana não conteve o choro após a eliminação de Felipe Prior no BBB20 e foi consolado por Rafa Kalimann e Thelma Assis, que declararam não ter o ator como opção de voto. Além de acolher o amigo, a médica o alertou para possíveis aproximações por interesse, se referindo a Flayslane Raiane. "Eu vejo muito isso, espero que você se ligue", aconselhou.

"Tem gente aqui que gosta de você de verdade. Eu sou uma dessas pessoas. Você é uma das minhas prioridades aqui, por questão de identificação mesmo, porque é uma pessoa verdadeira e isso é o que pesa para mim", declarou a anestesista. Ela aproveitou para falar sobre atitudes falsas dentro da casa. "Não vem agora querer dizer que não está se aproximando das pessoas por conveniência", explanou.

Logo após a saída de Felipe, Rafa e Thelma foram as primeiras a abraçarem o ator, seguidas de Manu Gavassi e Flayslane. A cantora, que estava na berlinda contra o arquiteto, pediu permissão para abraçar Babu, que concordou. "Temos que cuidar bem do Babu", disse a amiga de Bruna Marquezine. "Não podemos perder nosso guerreiro", acrescentou Thelma.

Rafa sugeriu redividir os quartos, para que o intérprete de Tim Maia nos cinemas não dormisse sozinho no quarto vila, que dividia com Prior. "Se as meninas não forem para lá, eu vou. A gente pode dividir entre as organizadas e as desorganizadas", disse a mineira. Manu e Thelma concordaram.

As sisters seguiram para o quarto céu, onde Gabi Martins se juntou a elas para falar sobre jogo. "Tenho total clareza do meu posicionamento. Na minha cabeça, já consigo trilhar prioridades de votos. E o Babu não está nessa prioridade, está bem longe", declarou Rafa. "Nunca imaginei que seria tão parecida com você", concordou Thelma. "Agora vai ser interessante de assistir a esse jogo", concluiu Manu.

A blogueira aproveitou o gancho para detonar Flayslane. "Extremamente desrespeitosa, de novo. Começou a rir com o Prior, como se estivesse tudo bem", observou. "Aí ele saiu, ela voltou para o lado da Mari [Gonzalez] rindo, depois levantou e foi para o Babu assim", contou, imitando a cara de séria da paraibana. "Essas atitudes não são legais, não", concordou Gabi.

Depois de ser consolado pelas meninas, Babu se isolou próximo ao Big Fone. "O nosso lugar preferido", comentou. A dupla chegou a se revezar diversas vezes para atender o telefone do programa. "Desculpa, cara", desabafou o ator, sobre as discussões que tiveram antes da eliminação de Felipe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.