Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULAÇÃO?

BBB20: Pyong diz que usará artifícios para eliminar Prior e Babu, e fãs se irritam

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 20

Durante conversa com brothers, Pyong garantiu que usará artifícios para proteger seus amigos do reality

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 19h44

Durante conversa com alguns brothers no BBB20, Pyong Lee tranquilizou os amigos sobre o paredão desta terça-feira (17) e avisou que, caso saia do reality, usará artifícios para protegê-los e promover a eliminação dos rivais Felipe Prior e Babu Santana. Nas redes sociais, internautas apontam que a fala do hipnólogo teria sido uma confissão sobre o suposto uso de robôs para manipular os resultados do programa.

Pyong entrenta Rafa Kalimann e Babu nesta berlinda de eliminação. No entanto, segundo a enquete do Notícias da TV, o hipnólogo será eliminado. Até o fechamento deste texto, ele aparecia com 62,35% dos votos, enquanto o ator contava com 32,87%, e a influenciadora digital com 4,77%.

A conversa começou quando o pai de Jake disse para os brothers que continuará torcendo por eles fora do confinamento caso seja eliminado: "Se eu sair, vou continuar assistindo vocês, tá! Muito, todo dia e postando Stories todo dia".

Marcela Mc Gowan respondeu que, caso o amigo saia, será um sinal de que Babu e Felipe são os favoritos do público: "Aí, se ele (Babu) ficar e eles forem mesmo os favoritos, a gente entrega (risos). Continua colocando eles no paredão".

"Pode colocar eles no paredão. Sabe o por quê? Lá fora eu faço a bagunça. Lá fora eu tiro eles", disse Pyong, como forma de tranquilizar os amigos.

Daniel Lenhardt pediu para o hipnólogo parar com essas afirmações, enquanto Ivy Moraes questionou o posicionamento do brother: "Você não conseguiu se manter aqui dentro, como vai conseguir tirar eles lá fora?".

"É que lá fora eu tenho outras ferramentas né? Eu tenho outras", respondeu Pyong, entre risos e um gesto com os dedos utilizado pelos fãs de músicas pop coreanas. O gaúcho reforçou os pedidos para que o hipnólogo evitasse falas neste sentido: "Para Pyong, tu não pode também se achar demais".

Nas redes sociais, os internautas associaram o posicionamento de Pyong a uma confissão sobre um suposto uso de robôs para fraudar o resultado das votações do reality. Alguns usuários chegaram a pedir para que J. B. Oliveira, o Boninho, chamasse a Polícia Federal para investigar o caso.

Confira o vídeo e alguns posicionamentos do público:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.