Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLUBE DO BOLINHA

BBB20: Primeira festa do líder tem homens com ego inflado e bebida escondida

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Lucas Gallina e Petrix Barbosa dançando no BBB20

Lucas Gallina e Petrix Barbosa dançam sem camisa em festa do líder; dupla dá aula de autoestima

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 9h27

Na noite de quarta-feira (29) rolou a primeira festa do líder no Big Brother Brasil. Para se despedir do cargo, Petrix Barbosa escolheu o tema de sua profissão: ginástica olímpica. O evento inflou o ego do atleta, que várias vezes declarou coisas como "pegava qualquer uma aqui", e ainda escondeu a bebida das meninas, para dividi-las apenas com os homens. 

Decidido a mostrar que a noite era sua, antes de confiscar as bebidas, Petrix apresentou até um número de ginástica e sensualizou bastante com suas danças sem camisa. Os amigos, que estão sendo chamados de machistas por parte do público, entraram na onda do líder e se jogaram para cima das meninas.

Felipe Prior, que havia declarado que na casa não tinha nenhuma mulher interessante, tentou beijar Gabi Martins e levou um fora: "Somos amigos", disse a cantora. Quem também levou um não da sertaneja foi Guilherme Napolitano. Ao saber dos foras que Gabi distribuiu, Petrix afirmou para Lucas Gallina: "Ela é louquinha por mim".

Em determinado momento, enquanto dançava com Petrix, Rafa Kalimann revelou o receio de passar a impressão errada: "Vão pensar que estou te dando moral, mas não estou". O ginasta respondeu que era tudo bagunça: "Você tenta se segurar e eu também. Sei que não é fácil", disse. Rafaella deu risada: "Não é fácil?", ironizou. 

Lucas insinuou para o amigo que Rafa estaria interessada, e como resposta ouviu: "A gente faria o que quisesse aqui". O fisioterapeuta, por sua vez, afirmou que se estivesse solteiro o BBB20 seria outro, e foi alertado por Mari Gonzalez: "Não olha assim para as meninas, parece outra coisa", aconselhou.

Ainda em conversa com a musa fitness, Lucas, que foi defendido pela família após ameaça de traição, disse que poderia ficar com quem quisesse, mas não queria. "Mas você não tem namorada?", questionou Mari. "E daí? Não estou preso", rebateu o gaúcho. Felipe se juntou aos dois e, ao observar as meninas dançando funk, chamou Bianca Andrade de gostosa, mas se gabou em seguida: "Já peguei mais bonitas".

Na internet, até famosas como Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme criticaram as atitudes dos homens e disseram que esconder a bebida era coisa de criança: "Esqueci que eles tão na quinta B", escreveu Fernanda, e Bruna concordou. A dupla ainda enalteceu uma frase dita por Marcela Mc Gowan: "Autoestima de homem tinha que encapsular e vender". Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.