Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Zé Luiz

BBB20: Pai de Manu Gavassi promete invadir a casa para separar briga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Manu Gavassi abraçando o pai, Zé Luiz

Manu Gavassi visita seu pai, o radialista Zé Luiz, no estúdio da 89; pai prometeu proteger a filha

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 9h47
Atualizado em 21/1/2020 - 9h48

Manu Gavassi está no elenco do BBB20 e já deixou a família com saudade. Zé Luiz, pai da cantora, disse que nunca ficou tanto tempo longe da filha e prometeu invadir a casa se alguém brigar com sua primogênita. "Se algum participante brigar com ela, pretendo pegar um avião, saltar nas coordenadas da casa de paraquedas e tirar satisfação", brincou ele.

Em entrevista ao jornal Extra, o radialista declarou que já está sentindo falta de Manu: "Todo dia mando mensagem para ela. Só o fato de saber que não vou poder fazer isso já me deixa com a garganta seca". O último encontro dos dois aconteceu sexta-feira (17), quando a cantora foi confinada.

Zé revelou também que, apesar de Manu ser tranquila, está receoso com a participação da filha mais velha no reality show: "Você muitas vezes vai ser traído pelas emoções. Quanto mais você vai ficando [no confinamento], mais vai perdendo a noção de tempo e espaço".

Ao ser questionado sobre sua reação caso veja a filha, que é atriz, aos beijos com algum participante, o radialista nem tentou fingir naturalidade: "Um pai protetor nunca está está preparado para essas coisas. É claro que tudo eu vou sentir, para o bem e para o mal", disse.

Os únicos que sabiam da participação de Gavassi no Big Brother Brasil 20 eram o pai, sua mãe, Daniela, e sua irmã caçula, Catarina. Bruna Marquezine, uma das melhores amigas da atriz e cantora, surtou ao saber da novidade, revelada apenas sábado (18), e prometeu até fazer camisetas e assinar o pay-per-view.

reprodução/instagram

Manu ao lado de Zé Luiz e Catarina; pais e irmã eram os únicos a saber do confinamento

Zé Luiz ainda soltou que há muitas características positivas da filha que o público terá a chance de conhecer: "Ela faz macarrão muito bem, até melhor do que eu!", brincou ele. Sobre amizade, o pai afirma que a filha é muito leal.

Gavassi faz parte da equipe Camarote, formada por personalidades convidadas pela produção do programa. A estreia será na noite desta terça-feira (21), quando a família toda irá se reunir para assistir aos primeiros dias de confinamento da cantora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.