Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO RÁPIDO

BBB20 não terá mais provas de resistência, diz Boninho; saiba o motivo

Reprodução/Globoplay

As sisters Mari Gonzalez e Thelma Assis celebram vitória da médica em prova de resistência no BBB20

Mari Gonzalez e Thelma Assis na última prova de resistência do BBB20: médica levou a melhor

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 11h10

A menos de 20 dias da final e com dez participantes na casa, o BBB20 entrou em ritmo acelerado e não tem tempo a perder. É tanta correria que os brothers remanescentes não precisam mais se preocupar com uma coisa: as temidas provas de resistência. Segundo o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, as maratonas pela liderança chegaram ao fim.

Questionado pela fã Isabella Mattos em seu Instagram sobre novas provas do gênero, o diretor foi claro. "Decidimos que não, para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência pra eles [brothers], ficamos aqui [nos Estúdios Globo] também", explicou o marido de Ana Furtado.

Boninho afirmou em suas redes que as provas de resistência acabaram (Reprodução/Instagram)

"Assim, nesse momento [de pandemia do coronavírus], estamos lutando para manter o BBB. Por isso estamos com uma equipe enxuta pra levar pra vocês o dia a dia", continuou Boninho, que ainda adiantou que a tendência da produção é manter paredões triplos em todas as eliminações que restam até o fim da temporada.

Portanto, a médica Thelma Assis foi a vencedora da última prova de resistência do BBB20. Ela ficou mais de 26 horas para derrotar Mari Gonzalez em uma disputa que consistia em ficar em cima de uma plataforma giratória.

Na conversa com seus seguidores, o diretor de núcleo também revelou que o reality terá pelo menos mais quatro edições. "Vai ter o BBB21?", perguntou Paulinho de Lala. "21, 22, 23 e 24", respondeu o Big Boss.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.