Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADRUGADA AGITADA

BBB20: Máscaras dos homens são arrancadas, e mulheres sofrem com traição de Flayslane

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Daniel Lenhartd e Ivy Morales com as sisters no quarto céu

Daniel Lenhardt e Ivy Morales repassam recado do público para sisters sobre os homens do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 10h16

As madrugadas no BBB20 continuam agitadas. Depois da saída de Petrix Barbosa, os participantes foram surpreendidos com a chegada de Ivy Moraes e Daniel Lenhardt. A dupla, que estava na casa de vidro, cumpriu a promessa de repassar as informações que recebeu do público. Os recém-chegados arrancaram as máscaras dos homens. Porém, Flayslane Raiane traiu as mulheres e contou tudo para os brothers.

A eliminação do ginasta na noite de terça (5) pegou todos os participantes de surpresa, principalmente as mulheres. As meninas acreditavam que Hadson Nery sairia da casa por conta da discussão que aconteceu na madrugada de domingo (2).

Quase todas as sisters ficaram indignadas com o resultado do paredão, a única que pensou entender o que havia acontecido foi Bianca Andrade, a Boca Rosa. A influenciadora concluiu que Petrix saiu por colocá-la na berlinda anterior e Hadson permaneceu por ganhar uma "segunda chance". A blogueira defendeu o ex-jogador com unhas e dentes após a briga com as mulheres.

Depois de algumas horas de especulação, choro e da tentativa de Nery em convencer Bianca e Flayslane de que Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho estavam erradas, Ivy e Daniel entraram para reacender a chama do parquinho. A dupla desmascarou não só o ex-jogador e o ginasta, mas também Lucas Gallina, Victor Hugo e Guilherme Napolitano.

Uma das primeiras coisas que Lenhardt fez foi dizer para as meninas acreditarem em Marcela, levando a ginecologista às lágrimas. "O Brasil vê tudo", avisou Ivy. Manu Gavassi, que estava angustiada, disse que ficou muito feliz com a revelação, mas desconfiou de que algo estivesse errado. Veja:

Ivy e Daniel também avisaram que Hadson vai sair, mas Petrix foi eliminado antes por ser o pior do grupo e por ter enganar a todos na casa. Gavassi ficou incrédula ao saber que o ginasta está sendo investigado pela polícia do lado de fora.

Flayslane não se deu por convencida e questionou como eles sabiam de tudo, já que estavam confinados desde o dia 29 de janeiro. Ambos responderam que as torcidas levavam cartazes com recados e eles só repassaram. Boca Rosa e Hadson perguntaram se haviam cartazes de suas torcidas e se frustaram ao ouvir que não.

A blogueira começou a se preocupar com a imagem fora da casa. "Muita gente está triste com você porque falaram que está defendendo eles", afirmou Ivy para Bianca. Manu endossou: "O Babu falou antes disso que ficaríamos horrorizadas com o que eles falam sobre a gente".

Machistas desmascarados

Depois de confirmar a versão de Marcela sobre o plano dos meninos para desestabilizar Mari Gonzalez e queimá-la com o público, os ex-casa de vidro se reuniram com as meninas e Pyong Lee no quarto céu e entregaram os outros homens: "Eles não prestam, não respeitam vocês", disse Daniel. Gizelly e a ginecologista aplaudiram e comemoraram.

O rapaz de 22 anos também contou para a musa fitness a declaração de Gallina, de que só não a havia "comido" porque não estava com fome. Manu aproveitou o embalo para falar de Victor Hugo também: "Não confio, nem um pouco. Estava fugindo dele, é muito confuso. Ele é leva e traz e defende esses caras". A cantora afirmou que o comportamento do professor suga sua energia e a deixa ansiosa.

Flayslane traíra

O único que foi desmascarado apenas diante do público foi Guilherme. Mesmo tendo dito que não contaria nada para os homens, Flayslane correu e revelou tudo ao líder. "O Lucas falou que só não comeu Mari porque não estava com fome. É muito lixo, é um escroto", disse ela, decepcionada com o amigo.

"Eu não ouvi isso", respondeu Napolitano, sendo que a declaração do fisioterapeuta aconteceu dentro do quarto do líder, com Guilherme, Hadson e Felipe Prior presentes. Como o público não levou nenhum cartaz sobre o produtor de eventos, até a dupla recém-chegada acredita que ele seja uma boa pessoa.

"Se as meninas souberem que estou contando para você, eu estou fodida", temeu a paraibana. "Não vou falar nada, prometo", acalmou ele. Confira a sequência:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.