Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É AUTOIMUNE

BBB20: Marcela Mc Gowan vence prova do anjo e dá monstro para Babu e Prior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ginecologista Marcela Mc Gowan durante prova do anjo do BBB20 na tarde deste sábado (28)

Marcela Mc Gowan venceu a prova do anjo do BBB20 na tarde deste sábado (28): poder de imunizar alguém

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 13h38

Marcela Mc Gowan venceu a prova do anjo na tarde deste sábado (28) no BBB20 e terá o poder de imunizar um brother no domingo (29). A disputa envolvia um jogo de memória e agilidade e, após três rodadas, a ginecologista derrotou Babu Santana, Manu Gavassi e Flayslane Raiane. Em uma decisão previsível, a médica deu o castigo do monstro para Babu e Felipe Prior, que também perderam 300 estalecas cada.

Antes de começar a dinâmica, a líder Gizelly Bicalho buscou a urna para sortear quem poderia disputar prova a prova do anjo. De dez brothers, dois ficaram de fora. Thelma Assis e Felipe Prior pegaram bolinhas brancas e foram tirados da competição. O arquiteto ficou abalado e foi para o quarto dormir, enquanto a anestesista ficou cozinhando na xepa.

Em uma espécie de jogo de memória, os brothers tinham que memorizar uma cartela de nove produtos de um patrocinador por alguns segundos. Na sequência, um deles sumiria da tela, e o objetivo era encontrar qual deles estava faltando. Era necessário achar o cubo com o produto e apertar um botão para finalizar a rodada. Quem acertasse ganhava a rodada, ou era eliminado se escolhesse o objeto errado. 

Com quatro duplas formadas, os brothers vencedores de cada rodada iriam para uma semifinal e depois à final. Venceria o competidor mais ágil e com boa memória. 

As primeiras duplas foram formadas por Marcela Mc Gowan x Babu Santana; Manu Gavassi x Ivy Moraes; Gabi Martins x Flayslane Raiane; e Mari Gonzalez x Rafa Kalimann. 

A ginecologista foi mais rápida e eliminou o ator na primeira rodada; seguida pela cantora pop que derrotou a modelo mineira; Gabi escolheu o objeto errado e deu a vitória da partida para a amiga de Prior; e a blogueira fitness ganhou da influenciadora digital.

Na semifinal, Manu chegou mais rápido no botão, mas por ter largado o produto no chão, Marcela passou para a final. As amigas Flay e Mari tiveram que competir entre si, e a cantora venceu.

Em uma última rodada eletrizante entre Flayslane e Marcela, o número de produtos aumentou de nove para 12, e a obstetra levou a melhor. Ela também ganhou uma cozinha da patrocinadora da prova, além do poder de imunizar algum confinado do BBB20, com exceção de Mari e Gabi, que já estão no paredão, mas podem disputar o bate-volta.

Castigados pela loira com o monstro, Babu e Prior terão que se vestir com fantasias de asa delta para simular um voo fake toda vez que ouvirem um sinal do Big Boss.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.