Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAROTO ERRADO

BBB20: Manu Gavassi revela crush em Selton Mello e deixa Marquezine chocada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a atriz Manu Gavassi e o ator Selton Mello

Manu Gavassi contou que já teve um crush em Selton Mello: a cantora divulgou um vídeo em suas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 17h53

Participante do BBB20, Manu Gavassi revelou que já teve um crush no ator Selton Mello. A confissão não foi feita dentro do confinamento, mas em um vídeo publicado nas redes sociais da cantora na tarde desta sexta (7). Fãs e famosos ficaram surpresos com a novidade. A atriz Bruna Marquezine disse que ficou "chocada" com a informação.

No vídeo intitulado Carta aberta para Selton Mello, gravado pela sister antes de entrar no Big Brother Brasil, ela afirma que é uma grande admiradora do trabalho dele e o parabeniza pela qualidade de suas funções como ator e diretor.

"Nunca esquecerei as suas palavras quando te mandei os meus roteiros de Garota Errada [websérie baseada nas experiências de vida de Manu] e você respondeu: 'Manu, tá pronto, é só gravar!'. Que genialidade, que sensibilidade e que carisma, Selton", disse a artista.

Em seguida, Manu revelou que teve um crush pelo ator no passado, mas que o amor platônico não poderia ser realizado por conta dos signos.

"Em algum momento do meu passado, eu até cheguei a cogitar ter um crush em você. Mas aí me dei conta que nós dois nunca dariamos certo porque somos Capricórnio com ascendente em Virgem. Ou seja, preferi terminar meu crush antes de começar". Assista abaixo:

No Instagram de Manu Gavassi, vários famosos comentaram o conteúdo. "Esse crush, literalmente, é o meu favorito até porque junta você e o Selton Mello, meus dois amores", escreveu Larissa Manoela. Fê Paes Leme, Marcelo Serrado e Cláudia Leitte também reagiram na publicação.

Uma das melhores amigas de Manu Gavassi e fã declarada do BBB20, Bruna Marquezine entregou uma conversa que teve com o ator. "E estou chocada! Selton me mandou áudio quando você entrou pra falar de você e sua genialidade! Ele não só já aceitou, como está desmaiado com esse vídeo. Certeza! Eu tô desmaiada!", exagerou a atriz.

Até o fechamento deste texto, o vídeo no Instagram com a revelação contava com mais de 1 milhão de visualizações e, no Youtube, mais de 100 mil. Confira o post na rede social:

Ver essa foto no Instagram

💙

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.