Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MONSTRO

BBB20: Ivy vira a casaca após recado do público e diz que Babu 'melhorou muito'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Ivy Moraes, participante do Big Brother Brasil 20

Depois da eliminação do amigo Daniel Lenhardt, a sister passou a enxergar mudanças no comportamento de Babu

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 17h27

Ivy Moraes "virou a casaca" e mudou de opinião sobre o Babu Santana no Big Brother Brasil 20. A crítica feita pelo brother durante o jogo da discórdia desta semana e a eliminação do amigo Daniel Lenhardt são alguns dos motivos. Na tarde desta sexta-feira (27), ela explicou seu novo posicionamento para as amigas enquanto montavam a estratégia do próximo paredão.

Desde que os brothers da casa de vidro entraram no jogo, Babu e Ivy não se aproximaram. A mineira acreditava que o ator possui um jeito agressivo e agia como um "monstro". Enquanto isso, ele não gostava da postura dela e apontava algumas atitudes racistas nas falas da modelo.

Durante o jogo da discórdia da última segunda (23), quando Ivy estava no paredão com Daniel e Flayslane Raiane, o carioca aproveitou a oportunidade e criticou a conduta da sister:

"A Ivy trouxe informações do mundo exterior, mas (os seus) comportamentos na casa me fazem duvidar das interpretações dela. Uma vez ela me achou ‘monstruoso’ em uma brincadeira com o Pyong, alguns comentários que ela tece aqui eu acho que ferem algumas pessoas aí fora", disse ele.

No dia seguinte, a eliminação de Daniel com 80,82% dos votos surpreendeu Ivy e as sisters da casa. Desde então, ela passou a analisar a saída do amigo como uma resposta do público e começou a mudar de opinião sobre o intérprete de Tim Maia nos cinemas.

Em conversa com a líder Gizelly Bicalho e as amigas Manu Gavassi e Rafa Kalimann, elas começaram a definir estratégias para o próximo paredão. Quando chegaram na análise sobre Babu e Felipe Prior, seus rivais no jogo, a modelo disse: "Hoje, no cenário da casa, eu deixaria o Babu, porque melhorou muito e pela história". 

Manu e Rafa explicaram que gostam dos dois, e a influenciadora sugeriu que Flayslane fosse indicada: "Acho eles bem menos conflitantes que ela. Com ela eu tenho medo de falar qualquer coisa e virar um conflito, entendeu? Ela só fica esperando, fica atenta aos detalhes para começar a querer gritar e brigar. Ela é assim".

Em seguida, a líder reforçou que a fala de Ivy era sobre Babu, e não a respeito de Prior, seu principal desafeto no jogo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.