Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHERNOFADA

BBB20: Ivy promete comemorar eliminação de Babu com grito e leva bronca de Gizelly

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Ivy Moraes, participante do Big Brother Brasil 20

Ivy Moraes no BBB20; modelo prometeu gritar caso Babu Santana seja eliminado nesta terça-feira (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 20h30

Ivy Moraes voltou a criticar Babu Santana no Big Brother Brasil 20. Na tarde desta terça-feira (7), a modelo disse que o ator "não tem educação" e que, caso seja eliminado no paredão desta noite, irá gritar como forma de comemoração. Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan a advertiram e pediram para ela evitar confusão. No entanto, a sister reforçou que vai seguir com o planejado.

A declaração ocorreu enquanto as sisters conversavam sobre o queridômetro desta terça. Mari Gonzalez disse que Babu lhe deu um coração na avaliação diária e Gizelly reforçou que a modelo é a primeira opção de voto do ator, conforme apontado no último jogo da discórdia. Hoje, a mineira recebeu um emoji de planta do brother e mandou uma cara de raiva para ele.

"Eu não vou votar em outra pessoa não, não vou mesmo. Enquanto ele (Babu) estiver aqui dentro da casa, eu vou votar nele. (...) A pessoa mais grossa dentro dessa casa é ele, mais sem educação", afirmou Ivy.

Em seguida, as meninas seguiram com as críticas ao ator e relembraram que ele "abandonou" Felipe Prior no dia de sua eliminação. Os dois brigaram por conta de uma estratégia de jogo do arquiteto e se afastaram horas antes do resultado.

"Pro menino que cuidou dele o programa inteiro", disse Ivy antes de ser interrompida por Gizelly: "Menino que não é flor que se cheire". "Não é isso. Você está com a Marcela o programa inteiro. De repente, se a Marcela discorda de você, vai virar as costas para ela no dia do paredão?", questionou a modelo para a advogada, que não respondeu.

"Errou feio, errou rude. Eu já tava com ranço (dele), agora o ranço está instalado com sucesso", relatou a mineira.

Marcela Mc Gowan entrou no quarto e as sisters continuaram a conversa. Ivy disse novamente que o ator não tem educação e complementou: "Ele é acostumado com a falta de educação. Mas tomara que ele não saia hoje, porque se ele sair eu vou dar um grito".

A médica e a advogada repreenderam a sister. "Vai gritar não! Vai bater palma e esperar a pessoa sair com educação", advertiu Gizelly. No entanto, a modelo começou a fazer birra, disse que não seguirá o conselho e vai continuar com o plano.

Segundo a enquete do Notícias da TV, Babu permanecerá na atração nesta noite, junto com Flayslane Raiane, e Marcela será eliminada com 64,07% de rejeição

Confira as cenas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.