Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARÊNCIA

BBB20: Ivy Moraes beija Marcela e Gizelly, e web debocha: 'Boquinha de vômito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As sisters Ivy Moraes, Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho durante festa do BBB20, na madrugada deste sábado (28), na Globo

Ivy Moraes beija Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho durante festa do BBB20, na madrugada deste sábado (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 14h16

Ivy Moraes distribuiu selinhos em Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho na madrugada deste sábado (28), durante a festa do pijama no BBB20. Bêbadas e felizes, as sisters estavam deitadas no chão quando a mineira deu os beijos nas amigas. Com o registro divulgado na web, internautas debocharam da troca de carícias. "Com vocês, boquinha de vômito", escreveu um dos perfis no Twitter.

Durante a folia dos brothers, Gizelly, Ivy e Rafa Kalimann flertaram, com direito a muita troca de olhares e provocações, mas a modelo beijou mesmo a ginecologista e a advogada, deixando a blogueira de fora da brincadeira. "Agora, para sempre", declarou a ex-casa de vidro, após dar selinho nas duas. 

Mais tarde, Ivy dormiu de conchinha com a líder da semana Gizelly, o que fez Felipe Prior e Flayslane Raiane verem muito mais do que um possível novo romance. Os dois desenvolveram novas teorias para o jogo. Para eles, Gizelly só está com medo de Ivy se aliar aos dois e, por isso, ficou agarradinha na cama com a amiga.

Os momentos de intimidade entre a mineira e a capixaba enojaram a web. Um perfil identificado como Paradoxo oito ou 80 compartilhou um GIF de um homem vomitando sobre uma mesa. "Achei tudo carente, blé", comentou Adriele Monteiro. 

Confira o momento em que as sisters deram selinho e algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.