Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'IARNUOU'

BBB20: Ivy e Daniel vencem prova do anjo; Flay e Thelma enfrentam monstro

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, participantes do Big Brother Brasil 20

Os brothers foram os primeiros a completar a prova e conquistaram o poder do anjo e prêmios em dinheiro

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 15h22

Ivy Moraes e Daniel Lenhardt venceram a prova do anjo no Big Brother Brasil 20 e indicaram Thelma Assis e Flayslane Raiane para o monstro. A atividade foi realizada na tarde deste sábado (14) e as sisters terão que se caracterizar de Sol Vega, participante do BBB4 que até hoje é lembrada por interpretar uma versão própria de We Are The World, música de Michael Jackson e Lionel Richie, um dos maiores memes da história do reality show.

A prova foi realizada pelas duplas Gabi Martins e Pyong Lee; Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho; Ivy Moraes e Daniel Lenhardt; Thelma Assis e Babu Santana; Manu Gavassi e Rafa Kalimann; e Mari Gonzalez e Flayslane Raiane. Antes da disputa, o gaúcho perdeu 50 estalecas por não usar a vestimenta completa distribuída pela produção.

Os brothers tinham que atravessar uma ponte com o pano de limpeza, absorver o líquido, voltar para a posição inicial e depositar o conteúdo em um reservatório até alcançar a marcação indicada. A prova foi reiniciada após um problema técnico na raia de Ivy e Daniel.

Eles foram a primeira dupla a concluir a prova e venceram a disputa. Além do poder da imunidade, os dois conquistaram prêmios em dinheiro: o gaúcho ficou com R$ 4 mil, enquanto a modelo conquistou R$ 2 mil.

Logo após o anúncio do castigo, os anjos discutiram com o líder Felipe Prior e Babu Santana. Eles esperavam serem indicados para o castigo, assim todos estariam na xepa nesta semana. No entanto, em respeito à conquista, a indicação foi para Thelma e Flayslane, que também perderam 300 estalecas cada.

"Não vou [castigar eles], os meninos acabaram de ir para o VIP. Não vou fazer isso. Por mais que eu não concorde com muita coisa, não vou tirar vocês do VIP agora. Apesar de não ter concordado com o que vocês fizeram", disse Ivy.

A discussão continuou e a modelo perguntou para Tiago Leifert se poderia trocar a escolha, mas não obteve resposta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.